Allied Telesis traz para o Brasil nova série de switches empilháveis e flexíveis
A Allied Telesis, empresa de telecomunicações com matriz no Japão, acaba de lançar no mercado brasileiro a série AT-x908 Generation 2. Projetados para entregar um alto desempenho com menores custos de aquisição, os switches Blade AT-x908 possuem tecido de alta capacidade 2.6 Terabyte e fornecem módulos flexíveis de expansão intercambiáveis que suportam 10GB e 40GB em um formato compacto e com autonomia de gerenciamento.
A série AT-x908 é ideal para núcleos empresariais ou campus universitários, onde a questão do espaço é muitas vezes decisiva na escolha da melhor solução. Os produtos da linha AT-x908 são empilháveis, facilitando a administração e o gerenciamento – e oferecem uma rede à prova de futuro com flexibilidade superior aos modelos disponíveis no mercado. Além disso, possui capacidade para suportar roteamentos em redes Smart City e IoT (Internet das Coisas), atendendo a demanda pela convergência em múltiplos serviços.
O modelo é compatível com a tecnologia Allied Telesis Management Framework (AMF), ferramenta exclusiva de gerenciamento centralizado de rede que fornece instalação zero-touch, além de recuperação de dispositivos implantados. A tecnologia permite que uma rede inteira seja facilmente gerenciada com um único dispositivo virtual. AT-x908 é equipado com recursos de segurança avançados para proteger a rede, da borda ao núcleo, com poderoso controle sobre os tipos de tráfego da rede e proteção contra-ataques.
A AMF assegura o gerenciamento da rede sem a sobrecarga de complexidade adicional. A tecnologia automatiza muitas tarefas do dia a dia, faz backup da rede inteira e fornece a capacidade de configurar múltiplos dispositivos com um único comando. Os recursos avançados do SwitchBlade x908 GEN2 da Allied Telesis suportam os gerenciadores de rede na entrega dos principais serviços da Smart City.
Notícias Relacionadas
Condomínios elevam nível de segurança perimetral investindo no Fence Lite
Solução da Alfa Sense consegue detectar tentativas de intrusão antes que ela aconteça e possui a mesma tecnologia utilizada pela…
PEC da Segurança Pública busca tratar os sintomas, mas esquece as causas do problema
Por Marco Antônio Barbosa O governo apresentou, no final do último mês, uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC), elaborada…
Antecipando riscos ao invés de reagir na Segurança Perimetral
Imagine um mundo onde a segurança perimetral não se limita a reagir às ameaças, mas sim a antecipá-las, neutralizando potenciais…