Aliara lança sensor que mede peso da cerca elétrica

A Aliara Brasil, desenvolvedora de sistemas e equipamentos de segurança eletrônica perimetral, acaba de lançar uma nova solução para o mercado de segurança eletrônica: o Sensor de Tração e Peso dos Arames.

Com a nova solução é possível medir o peso de cada arame de uma cerca elétrica, com ou sem choque, e gerar um alarme preciso a partir do peso escolhido – com regulagem eletrônica –, tornando mais difícil a possibilidade de burlarem a cerca.

Além disso, a cada trecho de 30 metros (em média) existirá um setor de alarme. Dessa forma, o sistema saberá o ponto preciso do local em que ocorreu a tentativa de invasão.

A nova solução conta ainda com um recurso que minimiza o disparo de alarmes falsos. Uma vegetação encostando na cerca, por exemplo, não irá disparar nenhum tipo de alerta, evitando assim qualquer tipo de gasto de tempo com uma falsa ocorrência.

O sensor já está disponível para o mercado, basta entrar em contato com a Aliara Brasil através do site www.aliarabrasil.com.br.

Notícias Relacionadas

Destaque

Mercado imobiliário do Rio aposta em tecnologias de segurança de última geração

O mercado imobiliário do Rio tem lançado cada vez mais condomínios de alto padrão com recursos tecnológicos voltados para a…

Destaque

Dahua Technology anuncia programa de estágio

A Dahua Technology anuncia o programa de estágio 2021 com duração de até dois anos. As inscrições podem ser feitas…

Destaque

SP está prestes a liberar câmeras com reconhecimento facial no metrô e trem

O uso de câmeras de reconhecimento facial em metrô e trem pode ser aprovado em breve pelo governo paulista. A…