Alexandre Mori é o novo líder de canais da Dahua Technology

A Dahua Technology anuncia que Alexandre Mori é o novo líder no Brasil das áreas de vendas e marketing. Atualmente, a empresa está em forte expansão com foco em trazer executivos com grande conhecimento e reconhecidos pelo mercado para apoiar a estratégia de crescimento.

Sua experiência de 20 anos em empresas do setor de Segurança e Vídeo Monitoramento em cargos de liderança como Axis, Bosch e Carrier (antiga UTC proprietária de empresas como Lenel e Edwards) será importante para o novo ciclo da marca, que visa expandir o crescimento no Brasil e tornar-se referência no mercado empresarial, com soluções e equipamentos de alta performance. A missão do Mori é fazer da Dahua Technology a principal marca para integradores de valor de agregado e especialistas de TI.

“Meu objetivo na Dahua Technology é reforçar o relacionamento e em conjunto com os integradores conquistar os projetos mais relevantes do mercado”, planeja o novo executivo. A experiência de 20 anos em TI do novo líder de canais também vem de outras empresas de grande porte, como Ericsson, Siemens e ABB.

Alexandre é graduado em engenharia elétrica e telecomunicações pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP), possui especialização em administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas e pós-graduação em liderança pela Babson College (Massachusetts, USA).

Notícias Relacionadas

Destaque

Mercado imobiliário do Rio aposta em tecnologias de segurança de última geração

O mercado imobiliário do Rio tem lançado cada vez mais condomínios de alto padrão com recursos tecnológicos voltados para a…

Destaque

Dahua Technology anuncia programa de estágio

A Dahua Technology anuncia o programa de estágio 2021 com duração de até dois anos. As inscrições podem ser feitas…

Destaque

SP está prestes a liberar câmeras com reconhecimento facial no metrô e trem

O uso de câmeras de reconhecimento facial em metrô e trem pode ser aprovado em breve pelo governo paulista. A…