Alarm Lock anuncia integração da tecnologia de bloqueio sem fio com a Software House

O Alarm Lock Systems, uma divisão da Napco Security Technologies, anuncia a integração de suas soluções de bloqueio de acesso eletrônico sem fio Trilogy Networx e ArchiTech com a popular plataforma de gerenciamento de eventos e segurança Software House C • CURE 9000, da Tyco Security Products. Com esta integração, os clientes podem monitorar e controlar os Trilogy Networx Locks avançados no software C • CURE 9000 para obter informações adicionais em tempo real para responder com precisão aos eventos e alarmes do sistema.

“Com menos da metade do custo de um hardware de acesso tradicional para porta, e aplicado em cerca de uma hora ao invés de necessitar do serviço de um serralheiro, a Networx Wireless PIN/Prox Access Locks são fáceis de instalar e gerenciar, e agora em tempo real, dentro do popular Software House C•CURE”, disse Jorge Hevia, vice-presidente sênior de Vendas e Marketing da Napco Security Technologies.

O Alarm Lock Networx, versão sem fio em rede da Trilogy, possui teclado digital e leitor inteligente incorporado, duração da bateria mais longa e baixa manutenção em campo. Com modelos de correspondência para todas as portas.

“A integração do Alarm Lock, como parte do Programa de Parceiros Conectados da Tyco, é um exemplo do nosso compromisso de aumentar o valor, flexibilidade e liberdade de escolha para nossos clientes, emparelhando com as tecnologias líderes do setor”.

Notícias Relacionadas

Destaque

PositivoSEG orienta empresas que pretendem investir em segurança eletrônica e não sabem por onde começar

Diretor de IoT, José Ricardo Tobias elenca cinco passos iniciais que vão garantir uma escolha inteligente para proteger os ativos…

Destaque

LogPlace inicia transporte de cargas de alto valor em parceria com a TBForte

O lançamento do serviço foi marcado por uma homenagem ao piloto Ayrton Senna com transporte do capacete utilizado em 1988…

Cases

Lotérica reduz custo na gestão de numerário e zera perdas com cofre inteligente

Cansado de assaltos e de perder horas do dia fazendo a contagem das cédulas, o empresário José Eduardo Nogueira de…