Aimetis Corporation lança nova Serie R de gravadores de vídeo IP

A Aimetis Corporation, líder global em tecnologia de vídeo inteligente, anunciou o lançamento dos gravadores Serie R que agilizam as implantações de videomonitoramento para oferecer simplicidade, desempenho e flexibilidade. Como uma solução turnkey, a Serie R é ideal para implantações de 8 a 64 câmeras e mais licenças de câmeras podem ser incluídas. Combina o software de gerenciamento de vídeo (VMS) Aimetis Symphony™ (VMS) e seus vídeo analíticos com hardware de servidores da Dell. Todos os gravadores incluem um pacote de suporte de 3 anos para o hardware e software com assistência on-site da Dell.

A linha de produtos da Serie R está composta pelos seguintes dispositivos:

R0008 – Gravador tipo desktop que inclui 8 licenças de câmera e 8 TB de armazenamento de vídeo.

R1000 – Servidor tipo rack com ultra alta disponibilidade concebido como um sistema de para uso com armazenamento externo.

R1016 – Servidor tipo rack com alta disponibilidade para projetos de médio porte que inclui 32 licenças de câmera e armazenamento utilizável de 16 TB em RAID-5.

R2032- Servidor tipo rack de ultra alta disponibilidade para projetos de médio porte que inclui 48 licenças de câmera e armazenamento utilizável de 32 TB em RAID-6.

Novo Endereço Aimetis Brasil
A Aimetis Brasil está de casa nova. O novo escritório está localizado na Avenida Paulista, 37, 4º andar, São Paulo, Brasil.

Notícias Relacionadas

Destaque

Homem processa polícia após ser preso por engano por falha em reconhecimento facial

Um homem entrou com um processo contra a polícia de Detroit, nos Estados Unidos, após ser preso por engano por…

Cibersegurança

Cyber Security Summit Brasil 2021 abre inscrições para a quinta edição

A mais importante conferência internacional de cibersegurança, a Cyber Security Summit Brasil (CSSB), abriu as inscrições para a sua quinta…

Destaque

Como um Estado nos EUA conseguiu criar regras para reconhecimento facial

Legislação de Massachusetts alcançou um equilíbrio na regulação da tecnologia, permitindo às autoridades policiais colher os benefícios da ferramenta e…