AGORA inicia distribuição da estação de carregamento de Body Cam com reconhecimento facial da Hikvision

Com oito compartimentos padrão, a ‘Dock Station’ pode ser expandida para suportar até 32 body cams conectadas simultaneamente com carregamento automático. O equipamento ainda descarrega, faz upload e gerencia as imagens coletadas pelas câmeras

A AGORA,distribuidora e fornecedora de soluções completas de TIC – Tecnologia da Informação e Comunicação, adiciona lançamento da Hikvision ao seu portfólio, a Dock Station, e inicia comercialização do produto para todo o país por meio de seus parceiros de negócios.

No modelo DS-MDS003, o equipamento traz suporte para até 8 body cams e foi desenvolvido para armazenar, promover o descarregamento e gestão das imagens capturadas pelas câmeras.

Além de recarregar as body cams, o equipamento promove o reconhecimento facial de cada profissional que retira a câmera, assegurando ser uma pessoa autorizada e relacionando a identidade deste profissional à body cam. A solução ainda garante uma acuracidade de até 98%, por meio de recursos de machine learning e inteligência artificial.

O produto conta com entrada USB 2.0 e é capaz de promover o descarregamento de imagens numa velocidade que chega a 500 MB por segundo, e em 1 minuto quase 10 GB de dados. Com suporte para até 8 body cams, a Dock Station possui 2TB de memória e permite o gerenciamento remoto das imagens por meio da instalação do software da Hikvision.

Com ampla aplicabilidade, a Dock Station DS-MDS003 é indicada para setores como Governo, Segurança Pública, Saúde, Varejo, Indústria Automotiva, Logística e muito mais.  O produto já está disponível para o mercado brasileiro por meio das revendas AGORA. Para mais informações, acesse o link: https://www.agoratelecom.com.br.

Notícias Relacionadas

Destaque

Intelbras lança central de alarme de incêndio endereçável com possibilidade de configuração via Wi-Fi

O produto produzido no Brasil oferece maior facilidade de uso, custo-benefício e segurança A Intelbras, empresa brasileira desenvolvedora de tecnologias…

Cases

Avantia, WeSafer e Farah Service entregam modelo de videomonitoramento inteligente para a Ciclovia Franco Montoro, na capital paulista

A Avantia e a WeSafer, unidade digital independente especializada em inteligência artificial, fecham parceria com a Farah Service – concessionária…

Destaque

Após um ano de uso de câmeras em uniformes, mortes por policiais caem 80%

As mortes cometidas por policiais militares despencaram em 19 dos 131 batalhões do estado de São Paulo um ano depois…