ADT lança sistema de segurança inteligente para comércios e residências

A ADT apresenta ao mercado um novo sistema de segurança, chamado Smart Security, que reúne os benefícios do alarme monitorado com câmeras, notificações, cenários e interatividade. Já disponível no mercado da Grande São Paulo, o lançamento é ideal para residências e comércios.

Composto por dispositivos com tecnologia sem fio, o sistema dispõe de sirene, sensores de abertura e de presença, teclado e controle remoto com até três vezes mais alcance, além de câmera IP com alta definição e infravermelho para visualização noturna. A comunicação é feita por internet e GPRS, o que garante o funcionamento dos recursos de segurança mesmo na ausência de energia ou internet.

“A grande vantagem do Smart Security é que ele proporciona aos usuários uma experiência interativa. Por meio do próprio celular, os clientes podem acessar os recursos do sistema e acompanhar os principais eventos que ocorrem no ambiente monitorado. É uma solução que simplifica a rotina do usuário”, disse Robert Wagner dos Santos, especialista em segurança da ADT.

O Smart Security inibe a ação de bandidos (por meio da câmera e do alarme), avisa se houver invasão (monitoramento 24h), permite ver e acompanhar o que está acontecendo no ambiente (notificações), registra os momentos mais importantes (por meio das gravações das câmeras e do histórico de uso), e ajuda nas situações de emergência (alerta às autoridades).

A solução também permite enviar notificações, fazer gravações ou acionar recursos do sistema conforme data, horário, eventos e ações do usuário. Além disso, as funções podem ser executadas no smartphone, por meio do aplicativo (disponível para Android e iOS), ou no computador, por meio do site. Ambos oferecem interatividade e realizam as ações solicitadas em até três passos.

Em breve, o Smart Security será lançado em todas as regiões atendidas pela ADT no país.

Notícias Relacionadas

Destaque

7 vantagens em utilizar RADARES em um projeto de Segurança Perimetral

Ao elaborar um projeto de segurança de uma instalação, a área perimetral é o local que deve receber a principal…

Destaque

Condomínios recorrem a portaria remota para combater a violência

O Brasil está cada vez mais vertical. Nos últimos 35 anos o número de apartamentos no país cresceu 321%, totalizando…

Destaque

Hikvision passa utilizar inteligência artificial e machine learning para aprimorar o autoatendimento de seus clientes

Além do autoatendimento, os clientes também vão contar com suporte de uma equipe especializada em parceria com a Parkseg Academy…