ADT anuncia integração com o Google Home

A ADT revelou que expandirá sua oferta de controle de voz das automações do ADT Pulse para o Google Home. Isso significa que os clientes poderão utilizar o Google Voice Assistant para integrar as habilidades de automação de segurança ADT na plataforma.

As funções que os clientes podem realizar através do aplicativo ADT Pulse incluem armar e desarmar seu sistema de alarme, bem como controle de iluminação, bloqueios, termostatos e câmeras. A ADT já havia anunciado uma integração com a Amazon Alexa ano passado.

“Uma vez que introduzimos a integração na plataforma ADT (impulso de segurança e automação), os clientes poderão controlar o sistema Pulse através do Google Home”, disse Robin Stennet, vice-presidente da ADT.

De acordo com o Relatório de Mercado de Segurança Residencial 2017 da SSI, 28% das casas próprias com um sistema de segurança possuem alto-falantes inteligentes com assistentes de voz. Seria razoável supor que pessoas com essas soluções desejariam a capacidade de controlar seus sistemas de segurança usando comandos de voz.

A ADT fez uma série de outros anúncios na CES 2018, que aconteceu em Las Vegas, durante a segunda semana de janeiro, incluindo o lançamento de uma campainha de vídeo, um aplicativo de localização familiar e a disponibilidade de serviços de segurança cibernética para clientes residenciais em 2018.

Notícias Relacionadas

Cases

Grupo Unidasul adota solução óptica Furukawa em centro de distribuição e em novas unidades no Rio Grande do Sul

Com a expansão de sua rede de supermercados Rissul e de atacarejos Macromix pelo estado do Rio Grande do Sul,…

Destaque

Datacenters precisam de vigilância RSA para garantir segurança

Esta ferramenta do Genetec Security Center combinado ao uso dos sensores existentes ajuda a lidar proativamente com ameaças antes que…

Destaque

Como a tecnologia pode aprimorar a segurança em cidades inteligentes?

Apesar de o conceito de cidade inteligente ser relativamente recente, ele já se consolidou como assunto fundamental na discussão da…