Adistec é eleita Top Distribuidor LATAM pela Tenable

A Adistec Brasil, distribuidora de valor agregado com foco em infraestrutura para Data Centers e Segurança da Informação, foi eleita pela Tenable como Top Distribuidor na América Latina em 2020. O anúncio foi feito durante a primeira edição do Tenable Assure Global Partner Awards, prêmio que busca reconhecer os parceiros de maior destaque no desempenho ao oferecer soluções da fabricante aos seus clientes.

De acordo com Emerson Lima, Security Sales manager da Adistec Brasil, essa conquista é mais uma maneira de reforçar o trabalho da companhia como uma distribuidora de valor agregado. “Nosso objetivo sempre foi oferecer o melhor aos nossos canais a partir da oferta de soluções robustas, capacitação de alto nível e suporte durante todo o processo de pré e pós-vendas. Somos parceiros da Tenable há cerca de 2 anos e essa conquista é a prova de que nossos esforços constantes continuam trazendo ótimos resultados e que estamos prontos para enfrentar os desafios que nos aguardam em 2021”, comemora o executivo.

Em sua primeira edição, o Tenable Assure Global Partner Awards é uma iniciativa que reconhece anualmente o sucesso dos distribuidores, revendedores e parceiros MSSP de maior desempenho da Tenable em relação ao ano anterior, em seis categorias: Top New Business Partner, Top Breakthrough Partner, Top Regional Partner, Top MSSP Partner, Top Distributor e Top Overall Partner.

Notícias Relacionadas

Destaque

Adistec Brasil anuncia parceria com a ExaGrid

Acordo abrangerá a distribuição de soluções de armazenamento de backup em camadas A Adistec, distribuidora de valor agregado com foco…

Destaque

Hikvision firma parceria com a Invenzi para novos produtos de controle de acesso

A Hikvision anuncia parceria com a Invenzi, empresa focada em fabricação de software para o mercado de produtos relacionados a…

Destaque

CFTV e sua eficiência para prevenir perdas no varejo

Os últimos levantamentos realizados pelo comércio varejista brasileiro apontam prejuízo de cerca de 2,25% do faturamento líquido dos estabelecimentos, contabilizando…