Adistec Brasil anuncia parceria com a Transmit Security

O acordo abrangerá a distribuição das soluções de autenticação sem senha da Transmit

A Adistec, distribuidora de valor agregado com foco em infraestrutura para Data Centers e Segurança da Informação, firma aliança comercial com a americana-israelense Transmit Security. Fundada em 2014, a Transmit se destaca como fornecedora global de soluções de segurança e autenticação de acesso, com presença em países como Estados Unidos, Inglaterra, Israel, China, Espanha e México.

“Como a transformação digital necessariamente leva as organizações para um mundo orientado aos dados, as empresas estão enfrentando mudanças significativas que criaram vetores de ataque e novos riscos para os dados. Com a chegada da Transmit Security, temos não só a oportunidade de oferecer um portfólio mais completo aos nossos canais, mas também de inseri-los nas novas tendências e inovações que permeiam o mercado de segurança global”, comenta José Roberto Rodrigues, country manager da Adistec Brasil.

A parceria entre as companhias tem como foco a distribuição de todo o portfólio da Transmit, que engloba soluções de autenticação sem senha com o uso da biometria de sites e aplicativos, que utilizam reconhecimento facial ou escaneamento de digitais ao invés das senhas tradicionais. “Nossa abordagem é facilitar uma experiência sem senhas, onde o usuário pode melhorar sua experiência digital”, comenta David Navarro, vice-presidente de Vendas Ibérica e América Latina da Transmit Security.

De acordo com Navarro, a alta capilaridade da Adistec na América Latina proporcionará cobertura e multiplicará exponencialmente o volume de negócios da fabricante na região. “A Adistec tem um compromisso claro de fomentar tecnologias inovadoras em diferentes mercados, e isso é um dos fatores que nos fez escolhê-la como parceira. Com esta aliança, o canal de distribuição receberá apoio de uma equipe qualificada na capacitação, implementação e comercialização da nossa tecnologia”, finaliza o executivo.

Notícias Relacionadas

Destaque

7 vantagens em utilizar RADARES em um projeto de Segurança Perimetral

Ao elaborar um projeto de segurança de uma instalação, a área perimetral é o local que deve receber a principal…

Destaque

Condomínios recorrem a portaria remota para combater a violência

O Brasil está cada vez mais vertical. Nos últimos 35 anos o número de apartamentos no país cresceu 321%, totalizando…

Destaque

Hikvision passa utilizar inteligência artificial e machine learning para aprimorar o autoatendimento de seus clientes

Além do autoatendimento, os clientes também vão contar com suporte de uma equipe especializada em parceria com a Parkseg Academy…