Adistec Brasil anuncia parceria com a norte-americana CyberArk

Acordo comercial terá como foco a distribuição das soluções de gestão de contas privilegiadas da fabricante

A Adistec, distribuidora de valor agregado com foco em infraestrutura para Data Centers e Segurança da Informação, é a nova distribuidora da CyberArk no Brasil. Com mais de 20 anos de mercado, a CyberArk é líder global em segurança de identidades, protegendo os principais ativos de seus clientes contra os ataques cibernéticos.

“Como a transformação digital necessariamente leva as organizações para um mundo orientado aos dados, as empresas estão enfrentando mudanças significativas que criaram vetores de ataque e novos riscos. Com a chegada da CyberArk, temos a oportunidade de oferecer um portfólio mais completo aos nossos canais e apoiá-los nos processos de compliance que estejam de acordo com as normas previstas em legislações, como a LGPD”, comenta José Roberto Rodrigues, country manager da Adistec Brasil.

O acordo entre as duas empresas tem como foco a distribuição de todo o portfólio da CyberArk, que engloba soluções de gestão de identidades. Além da segurança de contas privilegiadas, pode-se destacar a proteção de privilégios em estações de trabalhos e uso de machine learning para prover acesso seguro os usuários finais utilizando uma camada segura e ágil de IAM (Gerenciamento de Identidades e Acesso). Outro destaque é a camada de DevSecOps protegendo o pipeline de DevOps.

De acordo com Emerson Lima, security sales manager da Adistec Brasil, a expectativa da empresa é incrementar e fomentar novos negócios da Unidade de Segurança, atingindo crescimento de 10% em 2022. “As soluções de gestão identidades da CyberArk foram projetadas visando o mínimo impacto e a proteção dos ambientes com dados sensíveis, e que abrem oportunidades de cross e up selling com outras marcas do nosso portfólio. A CyberArk aposta que a Adistec, por meio da nossa capilaridade e expertise de venda de soluções de segurança, vai impulsionar as vendas em todo território nacional”, finaliza Lima.

Notícias Relacionadas

Artigos

Radares: evolução e aplicação na segurança patrimonial

Por Engº Kleber Reis Eles são destaque nas feiras de segurança no Brasil e no mundo, e não é por…

Artigos

Cybersecurity, redes sociais e higienização

Por Fernando Só e Silva e Felipe Gonçalves Vivemos hoje a 4° Revolução Industrial ou também, defendida por alguns profissionais…

Destaque

Drone com sensores e que se carrega sozinho substitui câmeras de segurança interna

Fabricante recebeu um financiamento de US$ 15 milhões para continuar o desenvolvimento do aparelho A segurança realizada por drones está…