Acionador Agile é novidade na linha de basculantes da Nice

Um portão basculante que abre 20% mais rápido, não interfere no design da entrada da residência e ainda tem o mesmo preço dos convencionais. Esta é a novidade exclusiva patenteada pela Nice: os Acionadores Agile.

A linha permite a abertura total do portão em 90 graus, além de possibilitar a instalação em locais com teto baixo. Tudo isso com uma velocidade 20% maior que os acionadores convencionais. O Agile foi estudado e desenvolvido no setor de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) da Nice, que procurou oferecer para o mercado uma opção de abertura rápida que não envolve alto custo e também uma forma de diminuir o tamanho do acionador, que muitas vezes ultrapassava a altura do próprio portão de entrada da casa.

Além de todas as vantagens, o Agile proporciona maior facilidade no transporte, armazenamento e instalação devido ao tamanho do acionador e redução da quantidade de modelos.

O novo acionador com braço articulado totalmente inédito no país e patenteado pela Nice está disponível nas versões Agile-S para portões de até 2,5 metros de altura e Agile-M para portões de até 3 metros de altura e pode ser encontrado em toda linha basculante Peccinin BV2000, Ultra HS, Ultra HSC e Fast Gatter em um distribuidor autorizado mais próximo. 

Notícias Relacionadas

Artigos

De onde vem essa tal de I.A.?

Por Nicolau Ramalho E essa tal de Inteligência Artificial? Novidade? Tendência? Moda? Será que é passageiro? ChatGPT, WatsonX, Bard. Inteligência…

Destaque

SegurPro investe em eletrificação da frota de veículos operacionais na Unilever

A multinacional de bens de consumo foi a primeira cliente da SegurPro no Brasil a adotar o uso de carros…

Destaque

Lei de Informática: instrumento de política industrial que beneficia produtos nacionais de segurança eletrônica

A Lei de Informática, Lei nº 8248/1991, também conhecida como Lei de TICs, é uma política que desde a década…