Acionador Agile é novidade na linha de basculantes da Nice

Um portão basculante que abre 20% mais rápido, não interfere no design da entrada da residência e ainda tem o mesmo preço dos convencionais. Esta é a novidade exclusiva patenteada pela Nice: os Acionadores Agile.

A linha permite a abertura total do portão em 90 graus, além de possibilitar a instalação em locais com teto baixo. Tudo isso com uma velocidade 20% maior que os acionadores convencionais. O Agile foi estudado e desenvolvido no setor de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) da Nice, que procurou oferecer para o mercado uma opção de abertura rápida que não envolve alto custo e também uma forma de diminuir o tamanho do acionador, que muitas vezes ultrapassava a altura do próprio portão de entrada da casa.

Além de todas as vantagens, o Agile proporciona maior facilidade no transporte, armazenamento e instalação devido ao tamanho do acionador e redução da quantidade de modelos.

O novo acionador com braço articulado totalmente inédito no país e patenteado pela Nice está disponível nas versões Agile-S para portões de até 2,5 metros de altura e Agile-M para portões de até 3 metros de altura e pode ser encontrado em toda linha basculante Peccinin BV2000, Ultra HS, Ultra HSC e Fast Gatter em um distribuidor autorizado mais próximo. 

Notícias Relacionadas

Destaque

Papaiz ASSA ABLOY celebra dois anos no mercado de Segurança Eletrônica com lançamento de nova linha de soluções integradas

A Papaiz ASSA ABLOY Linha Segurança Eletrônica celebra dois anos de atuação no Brasil, consolidando seu portfólio com uma linha…

Destaque

Intelbras reforça sua atuação no mercado de redes enterprise na Futurecom 2024 e apresenta novidades para projetos personalizados de grandes empresas e governos

Companhia destaca portfólio com soluções que agregam o mais alto nível de tecnologia para atender demandas de integradores, grandes empresas…

Destaque

Inteligência Artificial tem se revelado um bom parceiro da segurança eletrônica

Soluções, cada vez mais evoluídas, aumentam a eficiência do setor que movimentou, só em 2023, R$ 12 Bilhões no Brasil,…