Abloy divulga chave digital móvel e cadeado Bluetooth extremamente resistente a intempéries

A Abloy Oy apresentou sua mais nova inovação em chaves digitais, a ABLOY BEAT. A nova solução sem chave combina três componentes principais: uma chave digital, um aplicativo móvel e um cadeado Bluetooth resistente. Tudo é gerenciado com a interface de usuário visual do ABLOY OS.

Entre as empresas em todo o mundo, há uma necessidade crescente pela conveniência e acessibilidade de soluções de acesso sem chave altamente seguras – como uma adição aos fluxos de trabalho existentes ou como uma solução autônoma. Especialmente em áreas remotas ou situações em que carregar uma chave física pode trazer a possibilidade de corrupção ou até perigo para o titular, uma solução móvel também é necessária.

“O BEAT faz parte da ‘revolução das chaves’ em andamento, anunciando uma nova era de conectividade sem esforço, sem uma chave física. No entanto, não há fechaduras sem chave. A chave acaba de assumir algumas novas formas. Aproveitando nossa herança e experiência em segurança de alto nível, construímos uma nova chave digital. Ele é criptografado com a mais avançada tecnologia de credenciais Seos, desenvolvida pela HID Global. Utilizada com o seu dispositivo móvel, a chave digital oferece a melhor proteção de segurança e privacidade do mercado”, afirmou Jorma Issakainen, vice-presidente da ABLOY Critical Infrastructure.

“O ABLOY BEAT é perfeito para projetos críticos de infraestrutura”, disse Jerry Burhans, diretor administrativo da ABLOY USA . “O mercado ainda não viu uma marca realizar testes como a ABLOY, que apresenta um produto durável e sólido para o mercado de infraestrutura crítica. Sabemos que nosso produto atenderá à necessidade, pois a ABLOY continua se concentrando na voz do cliente para nos levar a fornecer soluções confiáveis ​​e robustas”, completou.

Chave digital com um cadeado Bluetooth resistente

O BEAT foi projetado especialmente para a proteção física profissional de infraestruturas críticas, empresas e locais da indústria. Ao proteger a propriedade, também oferece aos clientes uma eficiência operacional aprimorada, reduzindo a logística e os custos. Também economiza em emissões de combustível, tornando-o uma opção sustentável. A solução deve ser usada em setores como telecomunicações e data centers, transporte e logística, serviços públicos (água, eletricidade, gás) e mineração.

A chave BEAT digital se conecta ao cadeado Bluetooth, projetado para funcionar em ambientes hostis e áreas remotas. O cadeado possui uma classificação de proteção IP68, um corpo de aço temperado e indicações de LED para o status de bloqueio. Complementa a atual gama de cadeados ABLOY SUPER WEATHER PROOF.

Pronto para o futuro

O BEAT pode ser integrado às soluções de fluxo de trabalho de segurança existentes em uso, mas também pode ser implementado como uma solução de bloqueio independente com o ABLOY OS, que permite gerenciar chaves, bloqueios e direitos de acesso on-the-go e remotamente a partir de uma interface única, fácil de usar e altamente visual.

BEAT é a mais recente adição ao portfólio digital abrangente e em evolução da Abloy de soluções de segurança e controle de acesso prontas para o futuro. As notícias anunciadas são a primeira fase da solução BEAT e a empresa planeja revelar novos recursos no futuro.

Notícias Relacionadas

Destaque

Intelbras e Genetec decidem não renovar contrato comercial

Após 5 anos de parceria, as empresas de tecnologia Intelbras e Genetec definiram, por questões estratégicas, não renovar seu contrato…

Artigos

Máscaras faciais mantém os benefícios do reconhecimento facial

Por Eric Ress À medida que continuamos a nos ajustar aos mandatos de distanciamento social, mais especialistas recomendam o uso…

Destaque

Avantia lança Security Talks Online com série “Quarentena em Segurança” em quatro episódios

A Avantia está promovendo o Security Talks Online, a série “Quarentena em Segurança”, dividida em quatro episódios. O primeiro episódio…