Abese está em busca de startups de segurança eletrônica

Com a meta de identificar e promover negócios inovadores no setor de segurança eletrônica do Brasil, a Abese (Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança) anuncia a criação de um novo núcleo de desenvolvimento. O Comitê de Startups Abese será composto por empresas que representam modelos de negócios inovadores, disruptivos e escaláveis.

Dentre os requisitos para participar é necessário que a startup já possua um produto ou serviço estruturado, ainda que careça de ajustes. A Abese oferece alguns benefícios importantes para as participantes, como interação com empresas maduras do mercado, suporte institucional e espaço na Feira EXPOSEC de 2018, que acontecerá em maio.

Para a presidente da Abese, Selma Migliori, a criação do novo Comitê representa mais um importante passo da associação em benefício do mercado e das empresas associadas. “Estamos trabalhando para estruturar esse núcleo desde o ano passado e chegamos a um modelo exclusivo, que consideramos muito interessante. O Comitê prevê uma série de benefícios, com destaque para a Ilha de Startups Abese, que montaremos na EXPOSEC. Uma oportunidade fantástica para as empresas que forem selecionadas”, ressaltou Selma.

As empresas interessadas deverão fazer sua inscrição, com um resumo do negócio e o estágio atual, até o dia 30 de março de 2018 pelo e-mail secretaria@abese.org.br ou telefone 11 3294-8033.

Notícias Relacionadas

Cases

Grupo Unidasul adota solução óptica Furukawa em centro de distribuição e em novas unidades no Rio Grande do Sul

Com a expansão de sua rede de supermercados Rissul e de atacarejos Macromix pelo estado do Rio Grande do Sul,…

Destaque

Datacenters precisam de vigilância RSA para garantir segurança

Esta ferramenta do Genetec Security Center combinado ao uso dos sensores existentes ajuda a lidar proativamente com ameaças antes que…

Destaque

Como a tecnologia pode aprimorar a segurança em cidades inteligentes?

Apesar de o conceito de cidade inteligente ser relativamente recente, ele já se consolidou como assunto fundamental na discussão da…