Abese está em busca de startups de segurança eletrônica

Com a meta de identificar e promover negócios inovadores no setor de segurança eletrônica do Brasil, a Abese (Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança) anuncia a criação de um novo núcleo de desenvolvimento. O Comitê de Startups Abese será composto por empresas que representam modelos de negócios inovadores, disruptivos e escaláveis.

Dentre os requisitos para participar é necessário que a startup já possua um produto ou serviço estruturado, ainda que careça de ajustes. A Abese oferece alguns benefícios importantes para as participantes, como interação com empresas maduras do mercado, suporte institucional e espaço na Feira EXPOSEC de 2018, que acontecerá em maio.

Para a presidente da Abese, Selma Migliori, a criação do novo Comitê representa mais um importante passo da associação em benefício do mercado e das empresas associadas. “Estamos trabalhando para estruturar esse núcleo desde o ano passado e chegamos a um modelo exclusivo, que consideramos muito interessante. O Comitê prevê uma série de benefícios, com destaque para a Ilha de Startups Abese, que montaremos na EXPOSEC. Uma oportunidade fantástica para as empresas que forem selecionadas”, ressaltou Selma.

As empresas interessadas deverão fazer sua inscrição, com um resumo do negócio e o estágio atual, até o dia 30 de março de 2018 pelo e-mail secretaria@abese.org.br ou telefone 11 3294-8033.

Notícias Relacionadas

Destaque

Condomínios elevam nível de segurança perimetral investindo no Fence Lite

Solução da Alfa Sense consegue detectar tentativas de intrusão antes que ela aconteça e possui a mesma tecnologia utilizada pela…

Destaque

PEC da Segurança Pública busca tratar os sintomas, mas esquece as causas do problema

Por Marco Antônio Barbosa O governo apresentou, no final do último mês, uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC), elaborada…

Destaque

Antecipando riscos ao invés de reagir na Segurança Perimetral

Imagine um mundo onde a segurança perimetral não se limita a reagir às ameaças, mas sim a antecipá-las, neutralizando potenciais…