Abese está em busca de startups de segurança eletrônica

Com a meta de identificar e promover negócios inovadores no setor de segurança eletrônica do Brasil, a Abese (Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança) anuncia a criação de um novo núcleo de desenvolvimento. O Comitê de Startups Abese será composto por empresas que representam modelos de negócios inovadores, disruptivos e escaláveis.

Dentre os requisitos para participar é necessário que a startup já possua um produto ou serviço estruturado, ainda que careça de ajustes. A Abese oferece alguns benefícios importantes para as participantes, como interação com empresas maduras do mercado, suporte institucional e espaço na Feira EXPOSEC de 2018, que acontecerá em maio.

Para a presidente da Abese, Selma Migliori, a criação do novo Comitê representa mais um importante passo da associação em benefício do mercado e das empresas associadas. “Estamos trabalhando para estruturar esse núcleo desde o ano passado e chegamos a um modelo exclusivo, que consideramos muito interessante. O Comitê prevê uma série de benefícios, com destaque para a Ilha de Startups Abese, que montaremos na EXPOSEC. Uma oportunidade fantástica para as empresas que forem selecionadas”, ressaltou Selma.

As empresas interessadas deverão fazer sua inscrição, com um resumo do negócio e o estágio atual, até o dia 30 de março de 2018 pelo e-mail secretaria@abese.org.br ou telefone 11 3294-8033.

Notícias Relacionadas

Destaque

Axis Communications lança a Axis Cloud Connect

Axis Communications, líder em vídeo de rede, apresenta a Axis Cloud Connect, uma plataforma de nuvem híbrida aberta projetada para…

Destaque

Quando cai a energia: é melhor utilizar geradores ou nobreaks?

Os apagões que vêm ocorrendo no Brasil, especialmente em São Paulo durante todo o ano acenderam o alerta para a…

Destaque

Com gasto anual de R$ 171 bilhões contra a violência, empresas mantêm aquecido o mercado de proteção patrimonial no Brasil

Valor investido no setor privado representa 1,7% do PIB nacional de 2022, segundo o Ipea; Came do Brasil eleva em…