ABESE anuncia missão empresarial em Israel

Com o objetivo de promover o desenvolvimento do mercado de segurança eletrônica, a Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança anuncia a Missão Empresarial à Israel.

Entre os dias 10 e 19 de novembro, a associação reunirá um grupo de empresários em busca de intercâmbio cultural com networking qualificado e acesso em primeira mão às principais tendências do mercado.

O programa da Missão Empresarial Israel inclui visitas técnicas à empresas que representam diversos nichos do segmento, como Ituran, Ofer Automatic Gates, NICE/Claroty, FST Biometrics, ROKONET, entre outras, além da feira HLS & CYBER 2018.

A ABESE acredita na importância da troca de conhecimento que essa missão possibilita, pois traz aos participantes a noção de realidade do mercado israelense, que trabalha o combate ao crime com estratégias e equipamentos aplicados de modo diferente do que é visto no Brasil.

Para entender e apreciar a cultura local, também estão inclusas na viagem visitas a alguns dos principais pontos turísticos e históricos das cidades de Jerusalém e Tel Aviv, nas quais haverá uma proximidade com o estilo de vida dos israelenses, fator importante para entender o comportamento de empresas do mercado de acordo com as necessidades diárias do país.

As vagas para a Missão Israel são limitadas. Para se inscrever, clique AQUI.

Notícias Relacionadas

Cases

Aeroporto de Heathrow Londres transforma operações aeroportuárias com a Genetec

Plataforma unificada de segurança física dá suporte às ambições do aeroporto de inovação contínua A Genetec anunciou hoje que o…

Destaque

Seg Summit 2024: estratégias e inovações na segurança para o crescimento do agronegócio no Brasil

Por Engº Kleber Reis O mercado agro brasileiro é, sem dúvida, um dos principais pilares da economia nacional. Com uma…

Artigos

Monitoramento Seguro: Por que as câmeras wi-fi são essenciais para sua Casa Inteligente

Por Henrique Braz Rossi Com o avanço da tecnologia e a popularização das casas inteligentes no brasil, as câmeras de…