A Hikvision e a SGS assinam um termo de colaboração conjunta em laboratório

A Hikvision, principal fornecedora mundial de produtos e soluções de vigilância por vídeo, e a SGS, empresa líder mundial de inspeção, verificação, teste e certificação, anunciaram que firmaram um termo de colaboração conjunta em laboratório. O termo abrirá o caminho para os esforços conjuntos em testes, inspeção, verificação e certificação de produtos Hikvision. Será possível ver também as duas empresas colaborarem estrategicamente em diversas áreas, incluindo: intercâmbio de tecnologia mútua, formação, compartilhamento de informações e estabelecimento de plataformas.

Sendo um verdadeiro fabricante, a qualidade do produto é de extrema importância para Hikvision. Ao longo dos últimos anos, a empresa conduziu rigorosamente processos de teste em cada série de produtos e colabora estreitamente com a SGS para otimizar os procedimentos. O laboratório conjunto marca a colaboração aprofundada entre ambas as partes. Com a expertise e o conhecimento da SGS, a Hikvision visa aprimorar sua eficiência e capacidade de teste de produto elevando-a a um outro nível, respondendo ainda às demandas da indústria e às necessidades de satisfação do cliente.

“A SGS participa ativamente da formulação de normas e regulamentos globais. Aprofundou a compreensão e perspectivas nestes aspectos e no desenvolvimento global da tendência do mercado. Juntamente com a Hikvision, confiaremos na equipe técnica profissional e na vasta experiência para ajudar a Hikvision na melhoria da qualidade do produto, e no aprimoramento de sua competitividade do produto no mercado de segurança”, disse Laurence Kwan, Diretor do departamento de elétricos e eletrônicos da SGS Asia-Pacific.

Notícias Relacionadas

Artigos

Radares: evolução e aplicação na segurança patrimonial

Por Engº Kleber Reis Eles são destaque nas feiras de segurança no Brasil e no mundo, e não é por…

Destaque

Como funciona a lei em relação à exposição de imagens em câmeras de segurança?

Francisco Gomes Júnior, advogado especialista em direito digital, explica que imagem é um dado pessoal e que não é permitido…

Destaque

Acaba de chegar ao Brasil drone capaz de voar 24 horas por dia

Desembarcou essa semana em São Paulo, diretamente de Israel, o drone cabeado com a capacidade de voar 24 horas por…