Estudo revela que empresas da América Latina vão investir mais de US$ 11 bilhões em soluções de nuvem e hardware em 2021

As empresas estão investindo cada vez mais em soluções de nuvem e hardware. Segundo estudo realizado pela IDC (International Data Corporation), as companhias que atuam na América Latina devem dobrar seus gastos com os serviços para US$ 11 bilhões em 2021, impulsionando o ambiente de nuvem diversificado, sendo 10% de vanguarda, 15% de computação especializada e mais de 80% multicloud.

Em linha com esse crescimento de mercado, a Avaya, empresa especializada em soluções de infraestrutura em nuvem, atingiu a expressiva marca de mais de 100 mil usuários utilizando, em nível global, a sua ferramenta Powered By. Na América Latina e América do Norte, o número de usuários que também aderiram à tecnologia exclusiva é de 20 mil.

As soluções do modelo Powered by Avaya – que conta com soluções desenvolvidas especialmente para os parceiros da companhia – estão disponíveis para empresas de médio porte em 11 países da América Latina e América do Norte, incluindo Brasil, Argentina, Bermudas, Bolívia, Canadá, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, México e Panamá, por meio de diferentes programas e opções de compra, tais como o programa de atualização Loyalty2gether, um dos mais bem-sucedidos nos últimos anos para a empresa.

O Brasil destaca-se entre os países que adotaram o modelo. Um dos casos de sucesso é o da Add IT, empresa especializada em soluções de infraestrutura na nuvem que, com a implementação da solução, conquistou mobilidade para seu time interno, aumento significativo na qualidade dos serviços prestados e padronização das respostas dadas a seus clientes. Os resultados deste projeto o transformaram no primeiro caso de sucesso de implementação global no modelo Powered by.

“Temos observado que os clientes têm escolhido a Avaya Cloud por diversos fatores: desde financeiros, por conta da flutuação do câmbio, mas, sobretudo, em razão das funcionalidades de comunicação unificada que a tecnologia oferece”, afirmou Miles Davis, Diretor de Produtos e Soluções da Avaya para as Américas.

No cerne da estratégia de crescimento está o programa #Loyalty2gether, que é desenvolvido em conjunto com os parceiros de negócios da Avaya. A iniciativa tem o objetivo de transformar completamente as experiências de seus clientes para impulsionar os seus negócios.

Notícias Relacionadas

Cases

Segurança Oficial do Rock in Rio Brasil é realizada pela SegurPro pelo 13º ano com uso de IA

Mais de 100 câmeras de segurança, radares perimetrais e drones são operados e monitorados a partir do Centro de Controle…

Destaque

Genetec expande o Security Center SaaS com o lançamento do Operations Center

Melhora a comunicação da equipe, permite colaboração em tempo real e simplifica a documentação e a auditoria A Genetec anunciou…

Destaque

Nice escolhe Athena Michelino como a nova Gerente Geral da Nice Brasil

A Nice tem o orgulho de anunciar a nomeação de Athena Michelino como a nova Gerente Geral da Nice Brasil….