Axis fecha 3º trimestre com crescimento de 28% nas Américas

O terceiro trimestre de 2018 foi de crescimento expressivo para a fabricante sueca de soluções IP em vídeo e áudio, Axis Communications. As vendas líquidas nos meses de julho, agosto e setembro totalizaram SEK 2.695 M (2.253) – um aumento de 20%.

Nas Américas, região que inclui o Brasil, o crescimento foi ainda mais expressivo: totalizaram SEK 1.518 M (1.190) durante o terceiro trimestre, correspondendo a 28%. Esse foi o melhor resultado da companhia em relação a outras regiões.

Para o presidente da Axis Communications, Ray Mauritsson, o terceiro trimestre mostrou um bom crescimento em comparação com o período do ano anterior e revelou que um fator importante foi a continuidade de uma atuação forte no mercado global. “Nosso crescimento foi reflexo do número de funcionários, que agora chega a mais de 3.100. Nós crescemos em nossos escritórios ao redor do mundo e, como informamos anteriormente, neste ano abrimos um escritório de desenvolvimento de software em Linköping, na Suécia”, comentou.

Esse trimestre também foi marcado pelo trabalho de inovação e desenvolvimento da Axis, como o lançamento da câmera panorâmica AXIS P3717-PLE com infravermelho. A câmera foi premiada no Intersec Awards em Dubai, na categoria “Video Surveillance”, e também como “Melhor Novo Produto em Segurança 2018”, em Melbourne.

Notícias Relacionadas

Destaque

Genetec lança o Cloudlink 110, uma ponte de vídeo compacta gerenciada na nuvem para implantações de baixa densidade

Solução simplifica o gerenciamento de vídeo em sites remotos, reduz a complexidade do hardware e aumenta a eficiência operacional em…

Destaque

Com foco no varejo, SegurPro oferece serviço de monitoramento inteligente para prevenção de perdas

As soluções de segurança eletrônica, integradas ao iSOC da empresa, otimizam custos ao setor, pois permitem monitorar diversos pontos a…

Destaque

Sancionada, lei do Estatuto da Segurança Privada abre caminho para regulamentar setor e reduzir o alto número de empresas clandestinas

Diretor da Came do Brasil, Marco Barbosa exalta importância da nova legislação no mercado nacional, hoje com mais de 11…