Acompanhe as manifestações na Paulista AO VIVO através do Tecvoz Nuvem

Os movimentos que nos últimos anos foram às ruas pelo impeachment da então presidente Dilma Rousseff preparam a primeira manifestação do ano, prevista para este domingo (26) na Avenida Paulista, para defender a Operação Lava Jato. Além disso, os manifestantes pedirão o fim do foro privilegiado e a rejeição ao sistema de voto em lista fechada.

Para quem quiser acompanhar as manifestações em tempo real, é possível acessar as imagens das câmeras da Tecvoz através da solução Tecvoz Nuvem. As câmeras, que estão instaladas nos prédios da Paulista, utilizam o sistema de armazenamento em nuvem da Tecvoz para gravar as imagens em resolução máxima. A solução também possui uma linha do tempo em que é possível voltar ou avançar as imagens de maneira rápida e fácil, permitindo visualizar imagens de até sete dias.

Acesse o link abaixo e confira as imagens ao vivo:
http://www.tecvoznuvem.com.br/cameras/46226/sao-paulo/sao-paulo/av-paulista-brigadeiro-paraiso-tw-isp300ir

Notícias Relacionadas

Destaque

Bancos podem aumentar segurança e inteligência de negócios com adoção de infraestrutura de nuvem híbrida

Diante do crescimento das ameaças às suas operações, especialmente cibernéticas, as instituições veem na migração de sistemas de segurança para…

Destaque

Armazenamento físico ou em nuvem? Qual é o mais vantajoso em um sistema de videomonitoramento

Imagine o seguinte: uma série de prateleiras carregadas de produtos no galpão de uma fábrica, de repente, despenca. Como em…

Destaque

Parceria com Microsoft permite que Prosegur integre e conecte sistemas de 26 países na nuvem

O Grupo Prosegur, referência mundial no setor de segurança privada, está intensificando sua estratégia digital global ao adotar Dynamics 365…