Dahua Technology conclui processo de estruturação comercial para o Brasil
A Dahua Technology anuncia a contratação do novo executivo de vendas para São Paulo, Ricardo Gutierres. Com isso, a líder na fabricação de soluções na indústria global de vigilância por vídeo, concluiu o processo de estruturação comercial no Brasil – fechando uma equipe de cinco regionais de vendas focados em médios e grandes projetos, assim como um time de mais de 12 engenheiros com vasta experiência de mercado responsáveis no processo de pré e pós-vendas que trabalham em parceria com o time de inovação da sede da Dahua Technology.
A iniciativa de estruturação na Dahua Technology se deu após a chegada do novo Presidente para América do Sul, Neil Liang. A empresa se organizou e contratou mais de sete profissionais do mercado em pouco mais de três meses. Agora a equipe comercial e projetos da Dahua Technology é formada por: Fabio Lopes (Diretor de Canais), Vânia Munaretto (Gerente de Canais), Leandro Nascimento (Gerente de Novos Negócios), Rodrigo Rozetti (Gerente Regional de Vendas RJ-ES-MG) Helder Barbosa (Gerente Regional de Vendas – Centro-Oeste e Norte), Luis Fernando (Gerente Regional de Vendas – Sul), Veruschka Santos (Gerente Regional de Vendas – Nordeste), Ricardo Gutierres (Gerente Regional de Vendas – São Paulo), Eduardo Russo(Gerente de Videomonitoramento Aéreo) e Marcus Aleixo (Especialista em Operações Comerciais e Logística).
“Esse time foi estrategicamente pensado pela empresa. Fomos ao mercado com o objetivo de captar os melhores profissionais e, felizmente, estamos concluindo o processo de estruturação com êxito. É importante destacar que o nosso foco é oferecer a melhor experiência ao nosso canal como também respeitá-lo em todos os negócios. O Brasil voltará a crescer nos próximos 2 anos, e nós da Dahua Technology vamos ajudar nesse processo investindo cada vez mais no mercado brasileiro e dessa maneira ser a referência em médios e grandes projetos”, celebrou o diretor de canais, Fabio Lopes.
Com isso, a empresa expande o plano de negócios que pratica em mais de 180 países e que tem como principal objetivo respeitar o canal, trabalhando com integradores selecionados que são avaliados, capacitados e suportados através de toda a estrutura da Dahua Technology. Atualmente, o mercado brasileiro de videomonitoramento representa 2% da receita global da fabricante.
“A Dahua Technology investe constantemente no capital humano, acreditando primeiramente que uma empresa de sucesso é formada por pessoas, e busca sempre contratar os melhores profissionais do mercado com o objetivo master de ser a principal empresa no mercado high-end, mostrando toda a sua credibilidade ao canal”, finalizou Fabio Lopes, diretor de canais.
Notícias Relacionadas
Como as fechaduras digitais aumentam a segurança em uma casa inteligente
Por Henrique Braz Rossi À medida que as casas inteligentes se tornam cada vez mais populares no Brasil, as inovações…
Pure Storage ajuda o AC Milan a inovar dentro e fora do campo com IA
A Pure Storage anunciou a modernização da infraestrutura de TI do AC Milan, um dos principais e mais históricos clubes…
Tecnologia inteligente busca reduzir acidentes por excesso de peso nas rodovias
O acidente na BR-277, onde um caminhão tombou sobre uma van que levava os atletas de remo de Pelotas (RS),…