Dealer Shop realiza ação para o Dia das Crianças

A Dealer Shop, distribuidora de soluções inteligentes em segurança eletrônica e outros segmentos, realizou uma campanha voltada para os filhos dos colaboradores da empresa. Participaram as crianças com idade entre 5 a 15 anos. O objetivo da ação foi estimular a visão das crianças sobre tecnologia.

“Perguntamos as crianças o que elas achavam que era tecnologia eles representaram este entendimento através de um desenho, e o resultado foi incrível”, explicou a empresa. Além disso, os pais puderam passar um tempo com seus filhos, trocar ideias e dar boas risadas”, contou a Dealer Shop.

Podemos perceber isso nitidamente nas imagens anexas. Participaram as crianças com idade entre 5 a 15 anos. O ponto comum entre as ideias, é a conectividade representada através das redes sociais e dispositivos smart.

“Tivemos a possibilidade de entender o que as crianças pensam sobre o tema e vimos a doce ilustração de cada uma delas. Foi um trabalho delicioso e feito com muito carinho pelas equipes de Marketing e RH da Dealer Shop. Fizemos internamente um mural com as obras de artes dos pequenos e as crianças levaram para casa de presente uma camiseta personalizada da campanha. A grande maioria postou nas redes sociais com a hashtag #techloverskids. Recebemos em retorno dos colaboradores os registros das famílias curtindo o feriado e aproveitando com a criançada”, contou Mayara Nogueira, coordenadora de Marketing da Dealer Shop.

O resultado da ação está nas imagens abaixo:

 

 

Notícias Relacionadas