Humberto Macedo é nomeado Regional Manager Latin America TechnoAware

A TechnoAware ampliou sua participação global alcançando presença em 116 países e o reposicionamento do executivo, que já exercia o cargo de Business Development Manager na TechnoAware há três anos, faz parte da estratégia da companhia para impulsionar e consolidar sua presença local com a abertura gradativa de
mais escritórios em vários países da América Latina.

Humberto é o responsável pela gerência das operações da TechnoAware em 29 países da América Central, Caribe e América do Sul. Graduado em Engenharia Elétrica e Direito, e Pós-Graduado em Direito Público, com foco em licitações públicas, atuou na Administração Pública Federal e Municipal, e acumula experiência profissional em empresas privadas em Tecnologia da Informação desde 1981. Também é autor do livro “Internet e Direito do Consumidor”, publicado em 2002 pela Editora Lumen Juris, do Rio de Janeiro, que é parte do acervo da biblioteca do Institut Suisse de Droit Comparé (Swiss Institute of Comparative Law) da Université de Lausanne, Suíça, além de outras publicações científicas.

“A partir de um modelo estratégico já implantado com sucesso, nosso propósito é estarmos cada vez mais próximos dos nossos clientes para desenvolver e apoiar projetos, criar e propor soluções adequadas, e tomada de ações céleres de acordo com suas necessidades”, ressalta o executivo.

Notícias Relacionadas

Artigos

Como melhorar a segurança e experiência do cliente em centros comerciais?

Por Ronney Amorim, Gerente de Produtos da Hikvision do Brasil Estamos imersos na era digital e a constante evolução da…

Destaque

Busca por sistemas de alarmes cresce 23% nos primeiros meses de 2024, de acordo com a Verisure

Crescente preocupação com a segurança residencial e de pequenos negócios gera impactos positivos nos setores de segurança eletrônica e seguros…

Destaque

Nobreaks se tornam equipamento fundamental no monitoramento urbano

Com o crescimento das cidades conectadas ou SmartCities, dispositivos como câmeras, sensores e centrais de processamento de dados, entre outros,…