Endeavor divulga Kiper como uma das empresas para programa de aceleração

A Endeavor, organização mundial de fomento ao empreendedorismo, acaba de divulgar as empresas catarinenses selecionadas para seu programa de aceleração, o Scale-Up – e uma delas é a Kiper Tecnologia. O objetivo é que todos os empreendedores aprendam com quem já tem experiência e assim potencializem seus negócios, gerando mais empregos. O Scale-Up seleciona anualmente empresas de todo o país para receber apoio e mentorias, além de participar da rede de conexões Endeavor.

“Estar entre essas empresas é resultado de muito trabalho e empenho da nossa equipe, e uma oportunidade incrível de aprender mais ainda e compartilhar esse aprendizado com ela”, comentou Fábio Beal, CEO da Kiper Tecnologia. A empresa, que desenvolve software e hardware para portaria remota de condomínios, cresce em média 150% ao ano e participa pela segunda vez do programa de aceleração.

As empresas selecionadas empregaram em 2017 mais de 850 pessoas e em 2018 esse número já subiu para 1400. “Fizemos uma busca muito intensa para selecionar essa turma de empreendedores. Encontramos empresas que estão crescendo, gerando empregos e seus empreendedores são referência para Santa Catarina. Queremos empoderá-los para serem exemplos e ajudem novos empreendedores do estado”, comentou Guilherme Lopes, líder Endeavor de Santa Catarina.

Notícias Relacionadas

Artigos

Como melhorar a segurança e experiência do cliente em centros comerciais?

Por Ronney Amorim, Gerente de Produtos da Hikvision do Brasil Estamos imersos na era digital e a constante evolução da…

Destaque

Busca por sistemas de alarmes cresce 23% nos primeiros meses de 2024, de acordo com a Verisure

Crescente preocupação com a segurança residencial e de pequenos negócios gera impactos positivos nos setores de segurança eletrônica e seguros…

Destaque

Nobreaks se tornam equipamento fundamental no monitoramento urbano

Com o crescimento das cidades conectadas ou SmartCities, dispositivos como câmeras, sensores e centrais de processamento de dados, entre outros,…