Nico Delvaux é o novo presidente e CEO da ASSA ABLOY
O Conselho de Administração da ASSA ABLOY AB nomeou Nico Delvaux como novo presidente e CEO da ASSA ABLOY, a partir de 18 de junho de 2018. Ele substituirá Johan Molin, que deixará sua posição após doze anos de sucesso como CEO da ASSA ABLOY.
“Com Nico Delvaux, encontramos um líder forte e experiente de grandes empresas globais com um sólido histórico. Ele gerenciou organizações complexas e descentralizadas e tem forte foco na inovação. A ASSA ABLOY fez uma jornada fantástica desde a fundação em 1994 e é a verdadeira líder global em sua indústria. Estou convencido de que o Nico continuará desenvolvendo o Grupo”, disse Lars Renström, presidente do Conselho de Administração da ASSA ABLOY.
Nico Delvaux é atualmente presidente e CEO da Metso Corporation, na Finlândia. Antes dessa posição, ocupou cargos gerenciais há mais de duas décadas no Grupo Atlas Copco, mais recentemente como presidente da Área de Negócios da Atlas Copco.
O novo presidente e CEO é cidadão belga, tem um M.Sc. em Engenharia da Universidade Livre de Bruxelas e um MBA da Handelshogeschool, Antuérpia, Bélgica.
“Gostaria de agradecer a Johan Molin pelo desenvolvimento extraordinário que a ASSA ABLOY teve durante seus anos como CEO. Durante a liderança de Johan, a ASSA ABLOY reforçou claramente a oferta de clientes, aumentou a sua quota de mercado, teve alta taxa de inovação e boa posição de controle de custos para o crescimento lucrativo a longo prazo. Desejo a Johan todo o sucesso em seu futuro empreendimento”, comentou Lars Renström.
Notícias Relacionadas
Como as fechaduras digitais aumentam a segurança em uma casa inteligente
Por Henrique Braz Rossi À medida que as casas inteligentes se tornam cada vez mais populares no Brasil, as inovações…
Pure Storage ajuda o AC Milan a inovar dentro e fora do campo com IA
A Pure Storage anunciou a modernização da infraestrutura de TI do AC Milan, um dos principais e mais históricos clubes…
Tecnologia inteligente busca reduzir acidentes por excesso de peso nas rodovias
O acidente na BR-277, onde um caminhão tombou sobre uma van que levava os atletas de remo de Pelotas (RS),…