Digifort abre vagas para última certificação do ano; confira as datas

O Digifort abre inscrições para usuários, integradores e distribuidores brasileiros realizarem a última certificação de 2017 para os segmentos de Vigilância Eletrônica e Monitoramento IP. A certificação, válida para o software e seus analíticos, acontecerá no Centro de Treinamento Digifort em São Caetano do Sul, São Paulo, de 08 a 12 de dezembro.

O treinamento terá conteúdo programático 100% prático, configurações aplicadas diretamente pelos alunos e todas as funcionalidades acompanhadas por instrutores.

O valor do investimento é de R$ 1.550,00 por pessoa e inclui material didático, kit Digifort (pasta Digifort, pendrive, apostila, documentos digitais, mouse pad, caneta e blocos de anotações), almoço e coffee breaks e a aplicação da prova, além de uma licença grátis do Digifort Enterprise por seis meses, para demonstrações (showroom) de integradores e revendas. Os profissionais que passarem na prova serão listados oficialmente no site do Digifort e receberão o certificado oficial.

Para os integradores, há ainda a liberação por seis meses de produtos para showroom, como Digifort Enterprise para 20 câmeras, uma licença para um Módulo de I/O, uma licença BASE de Analítico de Vídeo, uma licença BASE do LPR e uma licença do Módulo Evidence.

Para saber mais sobre o treinamento, ligue para (11) 4226-2386 ou envie um e-mail para roberto@digifort.com.br. 

Notícias Relacionadas

Artigos

Como melhorar a segurança e experiência do cliente em centros comerciais?

Por Ronney Amorim, Gerente de Produtos da Hikvision do Brasil Estamos imersos na era digital e a constante evolução da…

Destaque

Busca por sistemas de alarmes cresce 23% nos primeiros meses de 2024, de acordo com a Verisure

Crescente preocupação com a segurança residencial e de pequenos negócios gera impactos positivos nos setores de segurança eletrônica e seguros…

Destaque

Nobreaks se tornam equipamento fundamental no monitoramento urbano

Com o crescimento das cidades conectadas ou SmartCities, dispositivos como câmeras, sensores e centrais de processamento de dados, entre outros,…