Moni Software ensina como implantar um projeto de portaria remota em treinamento presencial

A Moni Software, empresa que desenvolveu o software de monitoramento de alarmes e portaria remota Moni, promoveu nos dias 29 e 30 de agosto, em Bauru, São Paulo, o curso Portaria Remota, que ensina como implantar, desde a fase inicial, um projeto de portaria à distância, de forma teórica e prática. A empresa, que já gerencia mais de 500 condomínios através dos seus clientes, identificou a dificuldade que os profissionais de segurança tem em iniciar projetos de controle de portaria remota e por isso decidiu criar o treinamento.

O curso é ministrado pelo consultor Daniel Freitas, empresário da área de segurança eletrônica que atua com monitoramento de alarmes e portaria remota, e que já participou da implantação de dezenas de projetos de portaria à distância. Além do consultor, Rafael Danzi, gerente de operações da Moni Software e Marcos Antônio, CEO da HelpSistem, também contribuem com o conteúdo do curso.

“Começamos a realizar os treinamentos no final do ano passado, porque percebemos que muitos profissionais não sabiam como implantar um projeto de portaria remota. De lá para cá já realizamos 8 edições do cursos e já tivemos diversos cases de sucesso de empresas que saíram do evento e que já estão atuando neste mercado”, disse  Rafael Danzi, gerente de operações da Moni Software.

O curso é realizado em dois dias e são explicados os conceitos da portaria remota, estratégias comerciais, estratégias para análise de risco, as tecnologias envolvidas no projeto e como executar a implantação da portaria.

Qualquer pessoa interessada pode se inscrever, não sendo necessário ter conhecimento prévio no assunto. “Como a linguagem utilizada nos treinamentos é bastante flexível, nós recebemos desde consultores comerciais e técnicos de implantação até diretores de empresas que se interessam e realizam o curso”, explicou Danzi.

Segundo a Moni, a companhia possui duas exclusividades no mercado de portaria remota: a gestão operacional, que possibilita o controle de clientes de forma centralizada e o conceito 100% focado em projetos de segurança, portanto, o curso segue rigorosamente essas linhas, fazendo simulações práticas de implantação e de atendimentos na central.

A empresa realiza cerca de um curso por mês. Os interessados podem entrar em contato através do telefone: (14) 3214-3194.

Notícias Relacionadas

Artigos

Como melhorar a segurança e experiência do cliente em centros comerciais?

Por Ronney Amorim, Gerente de Produtos da Hikvision do Brasil Estamos imersos na era digital e a constante evolução da…

Destaque

Busca por sistemas de alarmes cresce 23% nos primeiros meses de 2024, de acordo com a Verisure

Crescente preocupação com a segurança residencial e de pequenos negócios gera impactos positivos nos setores de segurança eletrônica e seguros…

Destaque

Nobreaks se tornam equipamento fundamental no monitoramento urbano

Com o crescimento das cidades conectadas ou SmartCities, dispositivos como câmeras, sensores e centrais de processamento de dados, entre outros,…