Monuv eleva o padrão no SegSummit 2025: tecnologia proativa, integração unificada, segurança colaborativa e programa de indicação

A Monuv, líder em VMS em nuvem com IA para operações de monitoramento de imagens de segurança, participa do SegSummit 2025 com uma proposta clara: Inovação que age. Integração que flui. Colaboração que amplia. Monetização que cresce.

Em seu estande (A14, na Alameda A), a empresa apresenta dois dos seus recursos exclusivos :

Monuv MAX — mecanismo de alertas em 3 segundos, com alta precisão de 98%, operando, 100% em nuvem, para ganho real de tempo de reação em eventos críticos.

Conf.IA — manutenção assistida por IA que monitora condições das câmeras (offline, obstrução, foco, etc.) e garante evidência disponível no atendimento, evitando decisões “no escuro”.

O portfólio em exposição inclui ainda as IAs de perímetro DP/DI (Detecção de Presença e Detecção de Intrusão), que reduzem ruído e entregam evento acionável, e o VMS em nuvem que opera com multimarcas (sem servidor local), com foco na escalabilidade de operações com segurança, reaproveitando o parque existente.

Integração que flui

Reforçando sua malha de integrações, a Monuv conta com + de 25 softwares de gestão e operação, entre eles Moni, Sigma, Gear, Commbox, Zins, iModulo, eCondos/Condfy, One Portaria, Sistema Iris, integrados a sua plataforma. Além deles, também conta com API/Webhooks, acionamento nativo (relés/notificações) e compatibilidade com as principais marcas de câmeras e DVRs (Intelbras, Hikvision, Dahua, entre outras). O objetivo é entregar um único fluxo do alerta à ação, sem “alt-tab”, com menos fricção e mais produtividade para as operações de monitoramento.

Colaboração que amplia

Com mais de 11.000 câmeras já conectadas ao Smart Sampa, a Monuv consolida sua posição como líder em rede colaborativa de segurança na América Latina. A empresa também integra sua IA de LPR (leitura de placas), amplamente adotada pelo mercado de segurança, a softwares de gestão pública (Córtex, Hélios e outros) e a principal homologação no Smart Sampa, ampliando o alcance de Segurança Colaborativa no Brasil. . Ela conta também com parcerias estratégicas com marcas que são referência, como ProtegIA (infra e postes para implantação em via pública), FindMe, Moni e outras reconhecidas por acelerarem a execução em projetos de bairros, condomínios e ambientes corporativos.

Atuação Monuv no SegSummit 2025

Powerful Woman Awards 2025

Pelo segundo ano consecutivo, Camila Rissi, CEO e fundadora da Monuv, é indicada ao Powerful Woman Awards 2025, reconhecimento que reforça a trajetória de liderança da Monuv na combinação de IA aplicada, operações em nuvem e ecossistema integrado, reforçando a importância de potências femininas à frente de empresas de tecnologia em segurança.

Bruno Gouvea (CRO) no MONITORAR

Com um espaço dedicado a discutir sobre tempo de reação, evidência no atendimento, fluxos sem atritos e novas receitas com IA, integrações e Segurança Colaborativa, Bruno Gouvea, CRO e co-fundador da Monuv, participa novamente da programação do Monitorar, trilha voltada às centrais de monitoramento. O foco do bate-papo será ter uma conversa mais direta e intimistacom centrais e integradores presentes no evento.

A Monuv leva ao SegSummit 2025 uma proposta completa para quem opera monitoramento de imagens de segurança: tecnologia proativa que ganha segundos e garante evidência, integração unificada que elimina atritos, segurança colaborativa com alcance real e um programa de indicação transparente para crescer com parceiros.

Visite o estande A14 — Alameda A, converse com nossa equipe e conheça, ao vivo, como a Monuv eleva o desempenho das operações de segurança.

Mais detalhes do evento

• Evento: SegSummit 2025–22 de outubro de 2025

• Estande Monuv: A14 — Alameda A

Inscrição/agenda oficial: acesse segsummit.com.br e realize o cadastro no site do evento

Mais informações Monuv: https://promo.monuv.com.br/monuv-no-segsummit

Notícias Relacionadas