Raytech apresenta nova linha de iluminadores de rede

A Raytech lançou uma nova linha de iluminadores de rede, o VARIO2 IP Hybrid. A nova solução contém uma combinação de tecnologias IP, PoE, infravermelho e White Light, que pode ser ativado para atuar como um impedimento visual ou para fornecer informações de cenas adicionais a câmeras com imagens coloridas.

O VARIO2 IP Hybrid utiliza lâmpadas de LED Platinum Elite que integra todo o desempenho do iluminador infravermelho autônomo e iluminador de luz branca em uma única solução.

Totalmente endereçável a uma rede IP, o iluminador pode ser operado remotamente através de uma interface gráfica do usuário amigável ou totalmente integrado com dispositivos VMS, BMS e terceiros.

Segundo a Raytech, o VARIO2 IP Hybrid representa uma evolução da premiada gama VARIO IP, tornando-se o único iluminador híbrido habilitado para IP no mercado.

Notícias Relacionadas

Artigos

Como melhorar a segurança e experiência do cliente em centros comerciais?

Por Ronney Amorim, Gerente de Produtos da Hikvision do Brasil Estamos imersos na era digital e a constante evolução da…

Destaque

Busca por sistemas de alarmes cresce 23% nos primeiros meses de 2024, de acordo com a Verisure

Crescente preocupação com a segurança residencial e de pequenos negócios gera impactos positivos nos setores de segurança eletrônica e seguros…

Destaque

Nobreaks se tornam equipamento fundamental no monitoramento urbano

Com o crescimento das cidades conectadas ou SmartCities, dispositivos como câmeras, sensores e centrais de processamento de dados, entre outros,…