Hikvision e Dahua doam duas mil câmeras para o programa City Câmeras

As empresas chinesas Dahua e Hikvision receberam a visita na China do prefeito da cidade de São Paulo, João Dória. As empresas apresentaram ao prefeito inovações que contribuirão para o projeto de segurança em São Paulo. Ambas as companhias doaram 2.000 câmeras e dois drones de alta tecnologia para programa City Câmeras, projeto que prevê uma rede de monitoramento inteligente no município.

Segundo Dória, em pronunciamento feito em sua página oficial no Facebook, foram doados por ambas as companhias chinesas cerca de R$ 4 milhões de reais em equipamentos. Somente o drone tem um custo de R$ 400 mil reais aproximadamente. “Não haverá nenhuma contra partida para os programas de segurança da cidade de São Paulo. É alta tecnologia e melhoria na qualidade de serviços”, disse o prefeito.

Ainda em seu pronunciamento, Dória garantiu que as câmeras e os drones doados estarão implantados até dezembro deste ano.

João Dória continuará a viagem pela China e deve voltar a São Paulo no final do mês (30).

Notícias Relacionadas

Artigos

Como melhorar a segurança e experiência do cliente em centros comerciais?

Por Ronney Amorim, Gerente de Produtos da Hikvision do Brasil Estamos imersos na era digital e a constante evolução da…

Destaque

Busca por sistemas de alarmes cresce 23% nos primeiros meses de 2024, de acordo com a Verisure

Crescente preocupação com a segurança residencial e de pequenos negócios gera impactos positivos nos setores de segurança eletrônica e seguros…

Destaque

Nobreaks se tornam equipamento fundamental no monitoramento urbano

Com o crescimento das cidades conectadas ou SmartCities, dispositivos como câmeras, sensores e centrais de processamento de dados, entre outros,…