Com foco em mais tecnologia e inovação, Green Retail agora é Green Tech Solutions

Empresa, que completa dez anos em 2024, quer trazer as inovações tecnológicas ao varejo, proporcionando acesso a ferramentas que podem transformar a forma como os negócios operam

Exatamente no ano em que completa dez anos, a Green Retail Solutions (www.greenreatilsolutions.com.br), empresa especializada em soluções de segurança, inteligência, organização e design de varejo, agora torna-se Green Tech Solutions, refletindo seu novo foco em tecnologia e inovação. A mudança de logomarca simboliza a evolução da empresa, que não apenas integrará soluções para o varejo, como vem fazendo desde a sua criação, mas também se tornará uma distribuidora de tecnologias avançadas.

A Green Retail, agora Green Tech, criada por Thiago Artacho e Júlio Eiras Garcia, comemora uma década de atuação no mercado de tecnologia e sistemas voltados para a prevenção de perdas, consolidando-se como uma referência no setor. Desde sua fundação, a empresa tem se dedicado a oferecer soluções inovadoras para grandes redes de varejo, ajudando-as a minimizar perdas e otimizar operações. “Nosso foco em prevenção de perdas nos permitiu construir parcerias sólidas com algumas das maiores redes de varejo do Brasil”, comenta Artacho, CEO da empresa.

“A nova identidade visual e o nome da Green Tech Solutions representa nosso compromisso com a inovação e a transformação digital no setor varejista”, afirma Artacho. “Estamos empolgados em avançar além da integração e nos posicionar como uma distribuidora de soluções que realmente impactam o desempenho e a eficiência dos nossos clientes varejistas”, completa o executivo.

Com a nova abordagem, a Green Tech pretende fornecer uma gama ainda mais ampla de tecnologias, desde sistemas de monitoramento avançados que integram inteligência artificial, até ferramentas de análise de dados, ajudando os varejistas a se adaptarem às demandas de um mercado em constante evolução. “Nosso objetivo é oferecer soluções completas que permitam aos varejistas não apenas melhorar a segurança, mas também otimizar suas operações e proporcionar uma experiência aprimorada ao consumidor”, destaca Artacho.

A empresa está comprometida em trazer as últimas inovações tecnológicas ao varejo, proporcionando acesso a ferramentas que podem transformar a forma como os negócios operam. “Com a nova marca, estamos prontos para enfrentar os desafios do futuro, capacitando nossos clientes a serem mais competitivos e eficientes”, conclui o CEO da companhia.

Notícias Relacionadas

Destaque

Como as fechaduras digitais aumentam a segurança em uma casa inteligente

Por Henrique Braz Rossi À medida que as casas inteligentes se tornam cada vez mais populares no Brasil, as inovações…

Cases

Pure Storage ajuda o AC Milan a inovar dentro e fora do campo com IA

A Pure Storage anunciou a modernização da infraestrutura de TI do AC Milan, um dos principais e mais históricos clubes…

Destaque

Tecnologia inteligente busca reduzir acidentes por excesso de peso nas rodovias

O acidente na BR-277, onde um caminhão tombou sobre uma van que levava os atletas de remo de Pelotas (RS),…