Axis Communications está a caminho de bater o recorde em 2022 e superar as metas de desempenho de 2023

A Axis continua com recorde de remessas, grandes lançamentos de produtos e inovações, compartilhando detalhes na conferência anual de parceiros

A Axis Communications, líder do setor em videomonitoramento, reuniu-se com os principais parceiros de canal em sua conferência anual Axis Converge & Connect (ACCC) em Kansas City para compartilhar as principais realizações e preparar o terreno para o crescimento futuro. Há poucos meses, a empresa divulgou os detalhes por trás de suas operações aprimoradas e cadeia de abastecimento fortalecida, o que contribuiu para um desempenho histórico em 2022 e remessas recordes no primeiro semestre de 2023. Hoje, a Axis compartilhou detalhes específicos por trás de sua trajetória de alto crescimento, incluindo um retorno ao padrão: prazos de entrega dos produtos (uma entrega média de duas semanas para 94% de seus produtos), um nível insuperável de unidades enviadas no acumulado do ano e um estoque sempre elevado na distribuição. Além da produção recorde, a Axis acelerou a inovação – lançando impressionantes 108 produtos e soluções até agora em 2023, com mais a serem anunciados até o final do ano.

“É sempre revigorante nos reunirmos com nossos parceiros, mas o ACCC deste ano é particularmente importante. Não apenas estamos seguindo um ano marcante em 2022, mas também estamos alcançando resultados excepcionais com nosso investimento em operações e cadeia de abastecimento, que estão ajudando a acelerar o crescimento”, disse Fredrik Nilsson, vice-presidente das Américas da Axis Communications. “Somos gratos aos nossos parceiros e clientes por sua lealdade e estamos ansiosos para informá-los sobre o que está reservado para o futuro. Nosso compromisso com P&D, juntamente com nossas operações reforçadas, significa que estamos a todo vapor no que refere a inovações. Convidamos todos os parceiros e clientes a experimentá-las em primeira mão em nossos Centros de Experiência Axis.”

No início deste ano, a Axis Communications anunciou sua receita global recorde de US$ 1,6 bilhão em 2022, um aumento global ano a ano de 20%. A empresa pretende continuar seu investimento agressivo em pesquisa e desenvolvimento – reservando aproximadamente 15% de sua receita anual para P&D e expandindo sua equipe de engenheiros para bem mais de 2000. Nesse sentido, a Axis planeja introduzir novas inovações, novos recursos de produtos e atualizações regulares para oferecer soluções mais avançadas e proporcionar maior valor aos clientes. Além disso, pretende expandir-se para além de seus atuais 16 Centros de Experiência Axis nas Américas – o mais recente foi inaugurado em agosto de 2023 em Cincinnati – com novas localidades e instalações remodeladas já em andamento.

“Estamos muito orgulhosos de nossas realizações e confiantes em nossa capacidade de atender às necessidades em constante evolução de nossos clientes”, disse Jeanette Skjelmose, vice-presidente de operações da Axis Communications. “Criar resiliência se resume a ser proativo, previsível e sempre planejar o crescimento. É claro que tudo isso é feito com o sucesso de nossos parceiros e clientes em mente, portanto, a comunicação e a colaboração também são fundamentais. Embora tenhamos implementado muitas ferramentas novas para facilitar nossos esforços, estou muito ansioso para ouvir diretamente de nossos parceiros em eventos ao vivo como o ACCC.”

O evento de parceiros Axis ACCC acontece de 2 a 4 de outubro de 2023, no Loews Kansas City Hotel, em Kansas City, Missouri. O evento começou com um discurso de abertura do cofundador da empresa e vice-presidente do conselho, Martin Gren. Ao longo da conferência de dois dias, os participantes também ouvirão de Fredrik Nilsson, vice-presidente das Américas, e Jeanette Skjelmose, vice-presidente de Operações. Além disso, o evento contará com uma mostra de parceiros do ecossistema, discussões em mesa-redonda com especialistas do setor, apresentações de usuários finais proeminentes, workshops abordando tópicos oportunos, uma prévia exclusiva do aguardado roadmap de produtos e soluções da empresa e uma palestra de encerramento sobre IA apresentada pelo Google.

Notícias Relacionadas

Destaque

Monitoramento veicular alerta para fadiga e uso de celular 

Sistema analisa imagens no interior da cabine e emite alertas para motorista e gestor de frotas Imagine um sistema de…

Destaque

Como a segurança é garantida em eventos que lidam com grandes públicos?

O Brasil tem se destacado no cenário internacional como um dos principais destinos para grandes eventos, atraindo multidões de fãs…

Destaque

Axis Communications Brasil recebe certificação Great Place To Work

Para 95% dos colaboradores, a empresa, que já conta com a certificação na Europa, Oriente Médio e África, é um…