A Hikvision e a SGS assinam um termo de colaboração conjunta em laboratório

A Hikvision, principal fornecedora mundial de produtos e soluções de vigilância por vídeo, e a SGS, empresa líder mundial de inspeção, verificação, teste e certificação, anunciaram que firmaram um termo de colaboração conjunta em laboratório. O termo abrirá o caminho para os esforços conjuntos em testes, inspeção, verificação e certificação de produtos Hikvision. Será possível ver também as duas empresas colaborarem estrategicamente em diversas áreas, incluindo: intercâmbio de tecnologia mútua, formação, compartilhamento de informações e estabelecimento de plataformas.

Sendo um verdadeiro fabricante, a qualidade do produto é de extrema importância para Hikvision. Ao longo dos últimos anos, a empresa conduziu rigorosamente processos de teste em cada série de produtos e colabora estreitamente com a SGS para otimizar os procedimentos. O laboratório conjunto marca a colaboração aprofundada entre ambas as partes. Com a expertise e o conhecimento da SGS, a Hikvision visa aprimorar sua eficiência e capacidade de teste de produto elevando-a a um outro nível, respondendo ainda às demandas da indústria e às necessidades de satisfação do cliente.

“A SGS participa ativamente da formulação de normas e regulamentos globais. Aprofundou a compreensão e perspectivas nestes aspectos e no desenvolvimento global da tendência do mercado. Juntamente com a Hikvision, confiaremos na equipe técnica profissional e na vasta experiência para ajudar a Hikvision na melhoria da qualidade do produto, e no aprimoramento de sua competitividade do produto no mercado de segurança”, disse Laurence Kwan, Diretor do departamento de elétricos e eletrônicos da SGS Asia-Pacific.

Notícias Relacionadas

Artigos

Como melhorar a segurança e experiência do cliente em centros comerciais?

Por Ronney Amorim, Gerente de Produtos da Hikvision do Brasil Estamos imersos na era digital e a constante evolução da…

Destaque

Busca por sistemas de alarmes cresce 23% nos primeiros meses de 2024, de acordo com a Verisure

Crescente preocupação com a segurança residencial e de pequenos negócios gera impactos positivos nos setores de segurança eletrônica e seguros…

Destaque

Nobreaks se tornam equipamento fundamental no monitoramento urbano

Com o crescimento das cidades conectadas ou SmartCities, dispositivos como câmeras, sensores e centrais de processamento de dados, entre outros,…