Andréa Mansano é nova gerente de Desenvolvimento de Negócios da Genetec Brasil

Na nova função, a executiva terá o desafio de ampliar as relações institucionais da Genetec com governos, associações de classe e câmaras de comércio de diferentes países para ampliar os negócios da companhia na América Latina

A Genetec acaba de contratar Andréa Bernardi Mansano como gerente de Desenvolvimento de Negócios. No novo cargo, seu principal desafio será gerar novos negócios por meio da ampliação das relações institucionais da companhia canadense com diferentes governos, associações de classe e câmara de comércio estabelecidas no Brasil e América Latina.

Anteriormente, Andréa trabalhou na ICC Brasil, organização mundial das empresas no Brasil, também como gerente de desenvolvimento de negócios, sendo responsável por captar novos associados, desenvolver novos produtos e serviços, atender as instituições associadas, além de coordenar eventos, captar patrocínios e desenvolver projetos especiais. Também atuou por mais de oito anos na Câmara de Comércio Brasil-Canadá, como coordenadora de Inteligência Comercial, onde desenvolveu as primeiras campanhas de prospecção de clientes para a Genetec.

Nestas instituições teve oportunidade de promover negócios de empresas estrangeiras no Brasil e de trabalhar conjuntamente com outras associações, governos, autoridades e parceiros em diferentes iniciativas. “Por isso, acredito que pode nos dar uma contribuição importante para o desenvolvimento de potenciais clientes em feiras, eventos, rodadas de negócio e agendas comerciais assertivas para a Genetec”, afirma Denis Côté, vice-presidente de Vendas da Genetec para a América Latina e Caribe.

Andréa teve passagem também pela Fesap Holding, no setor de Recrutamento e Seleção de top management, nas áreas de Business Intelligence e Capital Humano. “Acredito que poderei contribuir muito com a Genetec, fazendo com que a empresa amplie sua presença e influência em diferentes entidades e aproveite todas as oportunidades de exposição e de desenvolvimento de negócios que elas possuem. Por ser uma empresa de atuação global que atende diferentes verticais e está sempre preocupada com as melhores práticas de negócio, penso que a Genetec pode contribuir em múltiplas frentes dentro de tais ecossistemas“, ressalta a executiva.

Notícias Relacionadas

Artigos

Insegurança em Brasília: a integração é o caminho

Por Glenda Negreiros, especialista da Brasfort As recentes manifestações dos moradores da Asa Norte e do Noroeste, em Brasília, que…

Destaque

Câmeras de vigilância são colocadas dentro de banheiros de escola pública em PE

Segundo estudantes, equipamentos gravam imagens dentro de cabines nos banheiros feminino e masculino, e qualquer pessoa que entre na sala…

Destaque

Projeto sobre segurança prevê compartilhamento de imagens de vigilância

A senadora Rosana Martinelli (PL-MT) apresentou um projeto de lei, o PL 3.639/2024, que institui o Programa Vigia Mais em todo o…