SegurPro assume operação de segurança do Grande Prêmio de São Paulo 2022

Pela primeira vez na história, a SegurPro assume a operação de segurança do Grande Prêmio de São Paulo 2022, evento que acontece de 11 a 13 de novembro, no Autódromo de Interlagos. O esquema de segurança contará com 1.200 vigilantes especializados para atuação em grandes eventos envolvidos, e mais de 30 bodycams (câmeras corporais acopladas ao colete) com capacidade para gravação e transmissão deáudio e imagem de alta resolução em tempo real, todos interligados a um Centro de Controle.

Após atuar na segurança oficial do Rock in Rio Brasil em 2022, a SegurPro assume mais um importante compromisso, desta vez no GP São Paulo, a fim de tornar o evento um lugar mais seguro para todos. “Com a conquista desse importante cliente, consagramos a SegurPro como empresa líder em segurança com forte atuação em grandes eventos no país, replicando nossa relevância e atuação internacional”, comemora Frank Ribeiro, Diretor de Vendas e Marketing SegurPro Brasil. A companhia é ainda a empresa de segurança patrimonial contratada do Allianz Parque.

A SegurPro atuará principalmente na revista e controle de acesso do público em geral, além da vigilância de áreas exclusivas como a de patrocinadores do evento, e se somará a todo o esquema de segurança do GP de São Paulo já implementado. Nos três dias de corrida, a expectativa é que cerca de 230 mil pessoas circulem pelo autódromo de Interlagos.

Notícias Relacionadas

Artigos

Insegurança em Brasília: a integração é o caminho

Por Glenda Negreiros, especialista da Brasfort As recentes manifestações dos moradores da Asa Norte e do Noroeste, em Brasília, que…

Destaque

Câmeras de vigilância são colocadas dentro de banheiros de escola pública em PE

Segundo estudantes, equipamentos gravam imagens dentro de cabines nos banheiros feminino e masculino, e qualquer pessoa que entre na sala…

Destaque

Projeto sobre segurança prevê compartilhamento de imagens de vigilância

A senadora Rosana Martinelli (PL-MT) apresentou um projeto de lei, o PL 3.639/2024, que institui o Programa Vigia Mais em todo o…