Hikvision passa utilizar inteligência artificial e machine learning para aprimorar o autoatendimento de seus clientes

Além do autoatendimento, os clientes também vão contar com suporte de uma equipe especializada em parceria com a Parkseg Academy

A Hikvision em parceria com a Parkseg Academy, empresa de inovação e capacitação, passa a utilizar inteligência artificial e machine learning para levar uma nova estrutura de suporte técnico aos seus usuários.

Ao adquirir um dos produtos ou soluções da Hikvision, os clientes vão contar com o canal de suporte via WhatsApp para realizar o autoatendimento. Caso não seja possível solucionar as dúvidas por meio das opções disponíveis pelo sistema, o atendimento é transferido a um dos atendentes disponíveis dentro do próprio aplicativo.

O projeto conta com as melhores ferramentas de software digital de gestão de atendimento e uma equipe especializada, que possui conhecimento do mercado de segurança eletrônica e experiência em suporte técnico para auxiliar no atendimento dos usuários. Com o objetivo de agilizar e melhorar ainda mais o atendimento, é realizado um programa de capacitação técnica das soluções e equipamentos da Hikvision pela Parkseg Academy, que possui um laboratório com as principais soluções que foram desenvolvidas no Brasil.

“Além de capacitar a equipe, também investimos no treinamento de atendimento ao cliente, gestão de conflitos e gestão de tempo para prestar o melhor suporte aos usuários”, explica Marcio Rosin, CEO e Confundador da Parkseg Academy.
Com a segmentação da estrutura de suporte técnico, outro ponto importante foi a ampliação do horário de atendimento que passou a ser de segunda a sexta das 8h às 20h e sábado das 8h às18h.

“Além da Hikvision desenvolver e produzir as melhores soluções e produtos para o mercado de segurança eletrônica do mundo, também há a preocupação em oferecer aos nossos clientes o melhor suporte técnico”, finaliza Aldrin Carvalho de Oliveira, Gerente de Suporte Técnico da Hikvision.

Notícias Relacionadas

Cibersegurança

“Hackers do bem” estão testando sistema de segurança dos Jogos Olímpicos de Paris

Autoridades alertam para um número de ataques cibernéticos sem precedentes durante os Jogos Olímpicos de Paris A Agência Nacional Francesa…

Destaque

Segurança é apontada como ponto positivo do show de Madonna por quem mora, tem comércio e trabalha em Copacabana

Pelo balanço da Polícia Civil, durante o evento houve uma redução em 400% no número de crimes violentos como roubo,…

Cibersegurança

Preservando o futuro da educação: a importância da proteção cibernética

Você já parou para pensar nos bastidores da revolução digital na educação? Por trás da promessa de acesso mais amplo…