Hanwha Techwin lança novas câmeras da série Q projetadas para “flexibilidade”

As câmeras da série Q são equipadas com um chipset de plataforma aberta para integração com sistemas e soluções de terceiros e suporte para saída de vídeo analógico

A Hanwha Techwin está expandindo sua série Wisenet Q de câmeras bullet e dome com um novo modelo que oferece flexibilidade de instalação e configuração do sistema, especialmente em aplicações de vigilância por vídeo de alta contagem de câmeras.

A empresa disse que sua nova câmera bullet IR de 4 MP QNO-7012R continua a abordagem da série Q de combinar facilidade de uso, custo-benefício e alto desempenho.

“Todas as aplicações de segurança e vigilância são diferentes e não há uma abordagem única para atender aos requisitos de cada projeto”, disse Ramy Ayad, diretor de gerenciamento de produtos da Hanwha Techwin. “Equipes de segurança internas e integradores precisam de dispositivos projetados para máxima flexibilidade com uma poderosa combinação de recursos e capacidades. Foi isso que conseguimos com o novo QNO-7012R e toda a Série Q.”

As câmeras da Série Q são equipadas com um chipset de plataforma aberta para integração fácil e perfeita com sistemas e soluções de terceiros, e suporte de saída de vídeo analógico para facilitar o posicionamento da câmera durante a instalação.

Um conjunto de análises de vídeo inteligentes integradas abrange adulteração, detecção de linha direcional/virtual, detecção de desfoque, entrada/saída e detecção de movimento.

A Hanwha disse que a ampla faixa dinâmica (WDR) permite que as câmeras funcionem em até 120dB para produzir imagens nítidas de cenas contendo uma mistura desafiadora de áreas claras e escuras.

A qualidade de imagem avançada é alcançada através da correção de distorção da lente e IR com pouca luz, que também permite ajustes para evitar o brilho. Ele também tem opções para alternar facilmente entre a imagem 16:9 ou 4:3 para os modos 9:16 ou 3:4 para monitorar uma variedade de áreas de ampla a estreita.

As câmeras são compatíveis com H.265 para otimização da largura de banda da rede, complementada pela tecnologia de compactação WiseStream II. Essa combinação melhora a eficiência da largura de banda em até 80% em comparação com a tecnologia H.264 atual.

As câmeras suportam Power over Ethernet (PoE) e também possuem um slot de memória SD/SDHC/SDXC, permitindo que até 128 GB de vídeo sejam armazenados na borda. No caso de uma interrupção na rede, a evidência de vídeo, que pode ter sido potencialmente perdida, pode ser recuperada quando a conexão de rede for restaurada.

Notícias Relacionadas

Segurança Eletrônica

Axis apresenta o primeiro sensor minidome de aço inoxidável com iluminação IR

Certificado para uso em instalações de processamento de alimentos e catering, é alojado em uma caixa de aço inoxidável A…

Destaque

Em 1 mês com uso de drone, cai número de motoristas no celular e sem cinto

A redução, na avaliação do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito, é sinal de que a tecnologia ajudou Prestes a…

Destaque

Softrack lança plataforma de monitoramento e gestão operacional para pontes rolantes inédita no mercado de intralogística

Baseado em telemetria, o Softrack Pontes Rolantes 4.0 tem como principal objetivo proporcionar a segurança na operação A Softrack, empresa…