Adistec Brasil anuncia parceria com a norte-americana CyberArk

Acordo comercial terá como foco a distribuição das soluções de gestão de contas privilegiadas da fabricante

A Adistec, distribuidora de valor agregado com foco em infraestrutura para Data Centers e Segurança da Informação, é a nova distribuidora da CyberArk no Brasil. Com mais de 20 anos de mercado, a CyberArk é líder global em segurança de identidades, protegendo os principais ativos de seus clientes contra os ataques cibernéticos.

“Como a transformação digital necessariamente leva as organizações para um mundo orientado aos dados, as empresas estão enfrentando mudanças significativas que criaram vetores de ataque e novos riscos. Com a chegada da CyberArk, temos a oportunidade de oferecer um portfólio mais completo aos nossos canais e apoiá-los nos processos de compliance que estejam de acordo com as normas previstas em legislações, como a LGPD”, comenta José Roberto Rodrigues, country manager da Adistec Brasil.

O acordo entre as duas empresas tem como foco a distribuição de todo o portfólio da CyberArk, que engloba soluções de gestão de identidades. Além da segurança de contas privilegiadas, pode-se destacar a proteção de privilégios em estações de trabalhos e uso de machine learning para prover acesso seguro os usuários finais utilizando uma camada segura e ágil de IAM (Gerenciamento de Identidades e Acesso). Outro destaque é a camada de DevSecOps protegendo o pipeline de DevOps.

De acordo com Emerson Lima, security sales manager da Adistec Brasil, a expectativa da empresa é incrementar e fomentar novos negócios da Unidade de Segurança, atingindo crescimento de 10% em 2022. “As soluções de gestão identidades da CyberArk foram projetadas visando o mínimo impacto e a proteção dos ambientes com dados sensíveis, e que abrem oportunidades de cross e up selling com outras marcas do nosso portfólio. A CyberArk aposta que a Adistec, por meio da nossa capilaridade e expertise de venda de soluções de segurança, vai impulsionar as vendas em todo território nacional”, finaliza Lima.

Notícias Relacionadas

Cibersegurança

“Hackers do bem” estão testando sistema de segurança dos Jogos Olímpicos de Paris

Autoridades alertam para um número de ataques cibernéticos sem precedentes durante os Jogos Olímpicos de Paris A Agência Nacional Francesa…

Destaque

Segurança é apontada como ponto positivo do show de Madonna por quem mora, tem comércio e trabalha em Copacabana

Pelo balanço da Polícia Civil, durante o evento houve uma redução em 400% no número de crimes violentos como roubo,…

Cibersegurança

Preservando o futuro da educação: a importância da proteção cibernética

Você já parou para pensar nos bastidores da revolução digital na educação? Por trás da promessa de acesso mais amplo…