Nice Academy capacita profissionais com treinamentos voltados para as linhas de automação, segurança e controle de acesso

A Nice, fabricante global de soluções em Smart Home, Segurança e Automação Residencial e Predial, tem como missão oferecer confiança e experiência para que os profissionais da área possam propor as melhores soluções para seus clientes.

O Nice Academy, programa de treinamentos da empresa, oferece cursos com preços acessíveis para os profissionais que buscam mais conhecimento sobre as linhas de automatizadores de portão, eletrificadores, alarmes e controle de acesso.

Com isso, eles têm a oportunidade de aprimorar e atualizar seus conhecimentos sobre os novos produtos e tecnologias lançadas pela Nice, e aprender na prática as configurações e instalações dos principais produtos da marca.

Além disso, a volta dos treinamentos presenciais facilita a troca de experiências entre os instaladores depois de dois anos de pandemia.

Atualmente, a Nice possui dois centros de treinamentos, um em São Caetano do Sul (São Paulo) e outro em Santa Rita do Sapucaí (Minas Gerais), com estrutura para realização de cursos práticos e teóricos – e com capacidade para atender mais de mil pessoas anualmente.

A nova planta de Limeira, que está prevista para ser inaugurada ainda este ano, também terá três grandes salas de treinamentos e a expectativa é dobrar o número de instaladores inscritos no ano.

“A Nice Brasil entende que a capacitação dos instaladores também faz parte do sucesso e crescimento da marca. Proporcionamos esses treinamentos para habilitar profissionais da área a oferecer as melhores soluções do mercado para o controle de acesso, segurança, e automação de portas e portões para seus clientes. Essa também é uma ótima oportunidade para os profissionais conhecer os últimos lançamentos e tecnologias da marca”, afirma Leonardo Sanchez, Diretor Geral da Nice Brasil.

Confira os módulos de treinamentos disponíveis:

Automação de portas e portões

O profissional aprenderá como especificar automatizadores, realizar a aplicação correta dos motores, escolher o produto adequado para cada tipo de instalação, além de como ligar e configurar as principais centrais eletrônicas e fazer a instalação dos motores para portões basculantes, deslizantes e pivotantes.

Segurança residencial e predial

É apresentada a linha completa de eletrificadores, alarme e acessórios em detalhes, além de instruir a realização da programação e a instalação de todos os itens citados.

Controle de Acesso

Como especificar produtos, realizar a aplicação correta e escolher o produto adequado para cada tipo de projeto, além das configurações e ligações padrões dos principais itens do portfólio da Nice Brasil.

Para acessar a programação dos treinamentos e ter mais informações, acesse o QR Code abaixo ou acesse o site.

Notícias Relacionadas

Artigos

Como melhorar a segurança e experiência do cliente em centros comerciais?

Por Ronney Amorim, Gerente de Produtos da Hikvision do Brasil Estamos imersos na era digital e a constante evolução da…

Destaque

Busca por sistemas de alarmes cresce 23% nos primeiros meses de 2024, de acordo com a Verisure

Crescente preocupação com a segurança residencial e de pequenos negócios gera impactos positivos nos setores de segurança eletrônica e seguros…

Destaque

Nobreaks se tornam equipamento fundamental no monitoramento urbano

Com o crescimento das cidades conectadas ou SmartCities, dispositivos como câmeras, sensores e centrais de processamento de dados, entre outros,…