Grupo Assa Abloy Brasil participa da Feicon 2022 demonstrando suas soluções mais inovadoras

Após dois anos sem realização por conta da pandemia, a Feicon – maior feira de material de construção da América Latina – está de volta. O evento, que começou no dia 29 de março, está sendo realizado no São Paulo Expo e vai até o dia 1 de abril.

O Grupo Assa Abloy Brasil está participando da feira com as principais empresas do grupo: Assa Abloy, Yale, Papaiz, Udinese e Silvana, trazendo soluções para o setor residencial e corporativo, como equipamentos de controle de acesso, portas especiais, fechaduras digitais, soluções sem contato e casa inteligente.

Na parte de controle de acesso, a empresa apresenta o Vault Locker, tanto na versão premium como na versão lite. O armário inteligente vem para resolver definitivamente os problemas de entregas de encomendas em uma portaria, oferecendo a vantagem de:

• Receber entregas sem contato físico;
• Encomendas não acumulam na portaria
• Usuário retira encomenda com 1 clique
• Retirada de encomendas sem horário restrito
• Entre outros

O Grupo Assa Abloy também está demonstrando a linha de controle de acesso sem fio Aperio, que funciona com praticamente todos os cartões de proximidade, além do lançamento H100, uma maçaneta tudo em um, de fácil instalação e totalmente Wi-Fi, trazendo eficiência e economia.

Na linha de soluções faciais, a empresa está fazendo o lançamento de uma versão mais econômica em seu portfólio e realizando demonstrações ao vivo no evento.

“Estamos focados em trazer o poder do Grupo Assa Abloy como uma empresa que tem soluções completas tanto para projetos residenciais até para os maiores desafios do mundo corporativo, nas mais diversas verticais. Temos fechaduras mecânicas, soluções de ferragens, portas automáticas, operadores de porta, entre outros”, explicou Paulo Santos, diretor de Unidade de Negócios da ASSA ABLOY Controle de Acesso.

Notícias Relacionadas

Cibersegurança

Relatório da Verizon aponta que o setor de educação é um dos mais visados por criminosos cibernéticos

Quase duas mil instituições de ensino sofrem ataques cibernéticos por ano no Brasil e especialista aponta o que pode ser…

Destaque

É preciso um olhar estratégico e regional para vencer a criminalidade

Por Marco Antônio Barbosa O caminho para o enfrentamento da criminalidade brasileira está diretamente ligado à inteligência com a qual…

Destaque

beNuvem marca presença como expositor no Seg Summit 2024

A beNuvem, referência em soluções de videomonitoramento em nuvem e inteligência artificial para segurança, participou como expositor no Seg Summit…