Tecnologia e aumento da parceira com o cliente são destaques da WDC na Exposec 2017
Com um portfólio focado em produtos de vigilância eletrônica, a WDC Networks apresenta na Exposec 2017 um leque de câmeras e DVR’s , além de produtos IP, voltadas principalmente ao mercado de distribuição regional. O evento ocorre em São Paulo, de 23 e 27 de maio.
“Nossa estratégia é mostrar aos distribuidores regionais de vigilância que existem muitos outros produtos de rede, Wi-Fi, telefonia e cabos que podem agregar valor ao universo de produtos que eles vendem atualmente. O mesmo cliente que busca câmeras, também precisa de roteadores Wi-Fi, porteiros eletrônicos digitais, switches de redes, Pabx e muito mais”, explicou Vanderlei Rigatieri Jr, presidente da WDC Networks.
Dentre as novidades apresentadas, será lançado no estande da empresa o sistema porteiro GDS 3710, da Grandstream. Composto por uma câmera de vigilância IP com cobertura 180°, em alta definição, a solução conta um intercomunicador IP que garante controle de acesso e monitoramento às instalações. Além disso, integra com outros dispositivos da fabricante norte-americana, possibilitando a implantação de uma estrutura completa de segurança.
Outro lançamento importante para o mercado de distribuidores regionais na feira é a linha Easy IP Hikvision, que além do custo/benefício, se destaca pela facilidade de configuração e instalação de seus componentes. Além das câmeras, possui gravadores NVR, cujo PoE pode chegar a 350 metros – alcance também apresentado pelo Switch POE, que pela simplicidade no processo de instalação, não exige um especialista em rede para ser implantado.
“Antes dessas câmeras Easy IP seria uma utopia vender câmeras IP nas residências e pequenas empresas, mas a Hikvision trouxe uma tecnologia de ponta, com custo muito baixo”, completou Rigatieri.
Além disso, esses equipamentos são plenamente preparados para integrar e trabalhar com recursos de câmeras especiais (também em exposição no estande), como visão panorâmica, LPR embarcado, reconhecimento de face e inteligência analítica.
Aos distribuidores regionais que se interessarem por diversificar sua linha de produtos, a WDC Networks vai apresentar toda a família de fibra ótica, da marca Fiberhome e Ease4Link, que englobam cabos de fibra, sistemas OLTs de pequeno e grande porte, bem como modens de fibra – ONUs para residências, ambientes externos e espaços corporativos. “São tecnologias que permitem os provedores regionais de internet construírem suas redes nas pequenas e médias cidades”, disse Daniel Martins, gerente de Suporte Técnico da WDC Networks.
A WDC também traz para a feira uma ampla variedade de equipamentos de conectividade relacionados à internet banda-larga, telefonia IP e W-Fi, de marcas famosas como D-Link, TP-Link, Ubiquiti, entre outras.
Notícias Relacionadas
Como as fechaduras digitais aumentam a segurança em uma casa inteligente
Por Henrique Braz Rossi À medida que as casas inteligentes se tornam cada vez mais populares no Brasil, as inovações…
Pure Storage ajuda o AC Milan a inovar dentro e fora do campo com IA
A Pure Storage anunciou a modernização da infraestrutura de TI do AC Milan, um dos principais e mais históricos clubes…
Tecnologia inteligente busca reduzir acidentes por excesso de peso nas rodovias
O acidente na BR-277, onde um caminhão tombou sobre uma van que levava os atletas de remo de Pelotas (RS),…