Novo módulo Nice Guarita dispõe de tecnologia italiana com desenvolvimento e produção brasileira

Com um conceito inovador de design e modernidade, o sistema Nice Guarita é líder de presença em condomínios de todo o Brasil há mais de 10 anos.

A nova geração do módulo conta com display touch screen e interface gráfica interativa, que auxilia a navegação e a visualização das informações.

O conceito de modularidade composto por uma única central, diversos receptores e dispositivos podem ser adicionados conforme a necessidade de novas funcionalidades ou ampliação das instalações.

A gravação dos usuários é feita direto na tela do equipamento.

A nova geração do Módulo Nice Guarita, possui compatibilidade para integração com diversos recursos, acessórios e softwares do mercado, permitindo com que as autenticações de acesso se tornem um processo quase invisível ao usuário, mas que garantem um nível de segurança muito superior do que no passado.

Conta com protocolos TCP/IP, Contact ID, alta disponibilidade do sistema – que mantém o funcionamento mesmo em caso de queda de energia ou conexão, atualização de firmware, backup automático em SD Card, protocolo aberto para desenvolvedores.

Possui todas as soluções de acesso em um único sistema: senha, controle remoto, cartão RFID, biometria, leitor facial, leitor de QR Code e Tag veicular.

Notícias Relacionadas

Destaque

Nice destaca linha de controle de acesso em palestra na Arena Segurança Eletrônica

Na última semana, a Nice, líder global em soluções de gestão doméstica, participou da Arena Segurança Eletrônica, evento que reuniu…

Artigos

Como melhorar a segurança e experiência do cliente em centros comerciais?

Por Ronney Amorim, Gerente de Produtos da Hikvision do Brasil Estamos imersos na era digital e a constante evolução da…

Destaque

Busca por sistemas de alarmes cresce 23% nos primeiros meses de 2024, de acordo com a Verisure

Crescente preocupação com a segurança residencial e de pequenos negócios gera impactos positivos nos setores de segurança eletrônica e seguros…