AxxonSoft apresenta a nova equipe de gestão no Brasil

A AxxonSoft, líder em desenvolvimento de soluções VMS, PSIM, análises de vídeo IA e VSaaS, anuncia a reorganização da estrutura da empresa no Brasil, com o objetivo de melhorar nosso atendimento aos clientes e parceiros.

A nova equipe nacional de gestão, vendas e time técnico é agora responsável por toda a operação da AxxonSoft no Brasil no que diz respeito ao relacionamento com parceiros, engenharia, vendas e suporte técnico. Visando transparência e credibilidade no mercado, nos empenharemos em oferecer aos nossos parceiros e clientes brasileiros o mais alto nível de serviço e tempos de resposta mais curtos.

Conheça nosso time

Sede América Latina: Kanshobi Shimirzov, diretor de desenvolvimento de negócios.

Escritório Brasil

Elisabeth Rodrigues – Diretora

Helder Barbosa – Gerente de Vendas Nacional

Luciano Sathler – Engenheiro de pré-vendas

Vinicius Dias – Engenheiro de pré-vendas

Felipe Gimenez – Engenheiro de suporte técnico

Alex Silva – Engenheiro de suporte técnico

A AxxonSoft informa que a entidade “Axxon Soft do Brasil Informatica Eirelli” não é nosso representante oficial e não possui nenhuma filiação com a AxxonSoft.

Todas as invoices no Brasil são emitidas apenas em nome da AxxonSoft US, e nossas licenças de software são comercializadas apenas através de nossos representantes oficiais listados no nosso website www.axxonsoft.com, na seção de parceiros www.axxonsoft.com/partners/partner-locator/brazil.

Também informamos que o Sr. Jean Carraro não é mais um licenciado autorizado da AxxonSoft, e todas as medidas legais necessárias já foram tomadas. Para quaisquer questões relacionadas às atividades do Sr. Jean Carraro no que compete a licenças de software, solicitamos que, por favor, entre em contato conosco até o dia 1º de Dezembro de 2021. Solicitações após esta data não serão consideradas.

Para suporte técnico, por favor abra um chamado através do e-mail suporte@axxonsoft.com ou entre em contato conosco através do telefone (11) 3958-2239.

Notícias Relacionadas

Artigos

Como melhorar a segurança e experiência do cliente em centros comerciais?

Por Ronney Amorim, Gerente de Produtos da Hikvision do Brasil Estamos imersos na era digital e a constante evolução da…

Destaque

Busca por sistemas de alarmes cresce 23% nos primeiros meses de 2024, de acordo com a Verisure

Crescente preocupação com a segurança residencial e de pequenos negócios gera impactos positivos nos setores de segurança eletrônica e seguros…

Destaque

Nobreaks se tornam equipamento fundamental no monitoramento urbano

Com o crescimento das cidades conectadas ou SmartCities, dispositivos como câmeras, sensores e centrais de processamento de dados, entre outros,…