JFL apresenta novo portfólio na Exposec 2017
A JFL, fabricante brasileira de alarmes e cercas elétricas, apresentará na Exposec uma série de novidades que compõe o novo portfólio da empresa.
A nova linha de CFTV conta com câmeras bullets e domes de 1MP, 2MP, 3MP e 5MP com tecnologia 4 em 1 (TVI/CVI/AHD/Analógica) e com alcance de 15 a 60 metros. Câmeras bullets e domes IPs de 1MP e 2MP com acesso P2P, DWDR, 3D DNR, BLC e PoE. E também câmeras infravermelho CHD-5015FE com lente FishEye de 5MP com alcance de 15 metros, que captam 360º do local. Por fim, câmeras speed domes de 2MP de longo alcance de até 150 metros.
Duas novas linhas de gravadores digitais fazem parte do novo portfólio. A linha DHD-2000N aceita câmeras com resolução de até 2MP e a linha DHD-5100 câmeras com resolução de até 5MP. Ambas estão disponíveis em 4, 8 e 16 canais com gravação em 1.080N, tecnologia PentaFlex (TVI/CVI/AHD/IP/Analógica) e H.264+ que permite uma economia de armazenamento de até 50%.
Na parte de alarmes, a novidade fica por conta dos sensores infravermelho ativo de barreira, modelo cerca virtual com alcance de 10 a 100 metros. Estão disponíveis em 4 feixes: IRB-410 (0,76m); 6 feixes: IRB-610 (1,07m); 8 feixes: IRB-810 (1,40m), 10 feixes: IRB-1010 (1,71m); 12 feixes: IRB-1210 (2,05m). Todos os modelos possuem alinhamento por sinal sonoro; duas frequências de operação, saída de alarme programável, chave tamper e saída de alarme programável. Os sensores foram desenvolvidos em alumínio de alta resistência a intempéries da natureza.
A central de alarmes SmartCloud-18 protege até 18 zonas com tecnologia de barramento e tem conexão direta na nuvem para acesso via smartphones. O aplicativo está disponível em uma nova versão com novas funções, permitindo o usuário controlar a central de alarme para armar e desarmar, acionar relês, inibir zonas e identificar o local do disparo através de notificações e da planta baixa da residência ou empresa.
O profissional de segurança eletrônica pode instalar até 18 zonas, sendo 2 mistas e mais 16 zonas de barramento. A central também conta com programação via computador ou controle remoto, 38 posições de memória para controles e sensores sem fio, interação com eletrificadores JFL (via smartphone), proteção contra curto de bateria; pânico por controle remoto; auto-arme por falta de movimento, rearme automático após desarme, modo dividido e função bootloader.
A JFL também levará sua linha de detecção de incêndio e terminal dedicado. A 20ª edição da Exposec acontece entre os dias 23 a 25 de maio, no São Paulo Expo.
Notícias Relacionadas
Como as fechaduras digitais aumentam a segurança em uma casa inteligente
Por Henrique Braz Rossi À medida que as casas inteligentes se tornam cada vez mais populares no Brasil, as inovações…
Pure Storage ajuda o AC Milan a inovar dentro e fora do campo com IA
A Pure Storage anunciou a modernização da infraestrutura de TI do AC Milan, um dos principais e mais históricos clubes…
Tecnologia inteligente busca reduzir acidentes por excesso de peso nas rodovias
O acidente na BR-277, onde um caminhão tombou sobre uma van que levava os atletas de remo de Pelotas (RS),…