Zyxel anuncia campanha para premiar revendedores oficiais

Com o objetivo de estreitar a relação da marca com os revendedores oficiais, a Zyxel, multinacional taiwanesa especializada em soluções de conectividade e redes corporativas, criou o ZyChallenge, uma plataforma que premia os participantes com descontos, brindes, atendimento personalizado, treinamentos exclusivos, entre outros benefícios.

O desafio é formado por 4 fases: 1 – ZyPartner, 2 – ZySpecialist, 3 – ZyUltimate e 4 – ZyExpert. Para avançarem as fases do jogo e receberem as recompensas, os participantes terão que cumprir algumas metas estabelecidas pela Zyxel Brasil, que vão desde acompanhar as redes sociais da empresa a atingir determinados valores na compra de produtos. Essas atividades também ajudarão os profissionais a adquirirem conhecimento sobre a marca e sobre determinados equipamentos, escalonando, assim, os revendedores por estes quatro níveis.

“Os revendedores são essenciais para o trabalho da Zyxel, então nada mais justo que eles recebam esse reconhecimento. A ação também é importante para que potenciais clientes possam identificar que o profissional se preparou e domina o assunto, já que serão distribuídos adesivos, imagens e outros materiais que comprovem em qual nível ele está no desafio, como se fosse uma medalha”, explica Guilherme Rufo, coordenador de Marketing.

Há 5 anos no Brasil e com mais de 800 revendedores oficiais, a empresa tem se consolidado como umas das mais inovadoras do segmento e possui um portfólio completo de produtos para SMB, como access points, switches e firewalls UTM, todos gerenciáveis via Nebula Cloud Networking, sistema de gerenciamento exclusivo da Zyxel na nuvem. Para se tornar um revendedor oficial, o interessado precisa entrar em contato com a equipe comercial pelo e-mail: comercial@zyxel.com.br

Para se inscrever ou saber mais informações, acesse: www.zyxel.com/br/pt/promotions/zychallenge-20210628-868082.shtml

Notícias Relacionadas

Artigos

Como melhorar a segurança e experiência do cliente em centros comerciais?

Por Ronney Amorim, Gerente de Produtos da Hikvision do Brasil Estamos imersos na era digital e a constante evolução da…

Destaque

Busca por sistemas de alarmes cresce 23% nos primeiros meses de 2024, de acordo com a Verisure

Crescente preocupação com a segurança residencial e de pequenos negócios gera impactos positivos nos setores de segurança eletrônica e seguros…

Destaque

Nobreaks se tornam equipamento fundamental no monitoramento urbano

Com o crescimento das cidades conectadas ou SmartCities, dispositivos como câmeras, sensores e centrais de processamento de dados, entre outros,…