Security intensifica participação no mercado de segurança e serviços no Paraná
Com 7.000 colaboradores, operações em mais de 700 cidades e unidades em 11 estados brasileiros, mais o Distrito Federal, a Security Segurança e Serviços está intensificando sua atuação no mercado paranaense de facilities, tecnologia em segurança e vigilância patrimonial. Em processo de fortalecimento e recuperação dos impactos provocados pela pandemia de Covid-19, a economia do estado apresenta para estes segmentos um cenário promissor.
“A Security Segurança e Serviços tem uma unidade no Paraná desde 2013, atendendo, principalmente, indústrias, hospitais e shoppings. Nosso desafio agora, além de ampliar contratos aumentando a gama de produtos oferecidos nestes setores, é abrir frentes nas áreas de operação logística, agronegócio, condomínios residenciais e empresariais e portos, para os quais oferecemos soluções personalizadas e estratégicas em terceirização e gestão de segurança, serviços e facilities”, destaca Iran Xavier de Farias, gerente Comercial da Regional Sul da Security, que coordena as operações da empresa no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
Responsável por boa parcela do PIB brasileiro, os três estados do Sul têm como base da economia os setores de serviços, indústria e agricultura, sendo produtora da maior parte de grãos no mercado nacional. “Nossa meta é atingir, na regional, um faturamento mensal de R$ 1 milhão até dezembro deste ano. Só no Paraná devemos gerar mais de 500 postos de trabalho e abrir dez novos clientes”, projeta Iran Xavier de Farias.
O executivo acredita que o aumento no interesse em novas tecnologias, inovação nos conceitos de segurança, modelos de gestão de pessoas e aplicabilidade dos serviços por parte das empresas que demandam terceirização são fatores que devem contribuir para este crescimento projetado. “Para todas essas questões, a Security oferece soluções personalizadas para as necessidades específicas de cada cliente. Fazemos uma análise do negócio dos nossos parceiros com o objetivo de traçar os melhores projetos de segurança e tecnologia, serviços e facilities”, finaliza Iran.
Notícias Relacionadas
Com previsão de faturamento recorde, e-commerce provoca expansão dos condomínios logísticos e investimentos em segurança de galpões
Com uma projeção de recorde histórico de R$ 205 bilhões de faturamento ao final deste ano no Brasil, feita pela…
Financial Times reconhece Grupo Prosegur como a empresa mais “inclusiva e equitativa” do setor de segurança privada do mundo
O Grupo Prosegur, líder no setor de segurança privada, foi incluído pelo segundo ano consecutivo no ranking “Diversity Leaders”, elaborado…
Nice anuncia Daniel Antolin como novo CFO do grupo
Nice, empresa líder global em soluções de gestão doméstica, tem o prazer de anunciar a nomeação de Daniel Antolin como…