Distribuidor AGL inaugura loja exclusiva em Minas Gerais

Aconteceu no dia 20 de março a inauguração de uma loja exclusiva da Distribuidora AGL, na cidade de Lagoa da Prata, em Minas Gerais.

Criada como uma loja conceito da marca, a ideia partiu de um distribuidor que decidiu trabalhar exclusivamente com os produtos AGL e por isso investiu na empresa e criou uma loja padronizada com a identidade visual da distribuidora.  

“A criação da loja partiu de um desejo pessoal do nosso distribuidor e como estratégia de mercado. Isso mostra sua confiança na marca. Tenho certeza de que a loja dará certo, os instaladores estão encantados e outros profissionais já entram em contato perguntando se somos uma franquia”, disse Ana Cecília, Diretora da AGL.

O evento de lançamento contou com a participação dos profissionais do mercado, da sociedade civil e de estudantes de ensino técnico, que tiveram a oportunidade de conhecer as soluções AGL na prática.

Notícias Relacionadas

Artigos

Como melhorar a segurança e experiência do cliente em centros comerciais?

Por Ronney Amorim, Gerente de Produtos da Hikvision do Brasil Estamos imersos na era digital e a constante evolução da…

Destaque

Busca por sistemas de alarmes cresce 23% nos primeiros meses de 2024, de acordo com a Verisure

Crescente preocupação com a segurança residencial e de pequenos negócios gera impactos positivos nos setores de segurança eletrônica e seguros…

Destaque

Nobreaks se tornam equipamento fundamental no monitoramento urbano

Com o crescimento das cidades conectadas ou SmartCities, dispositivos como câmeras, sensores e centrais de processamento de dados, entre outros,…