Aplicativo de segurança permite integração com vizinhos para criar uma rede de alerta

A Remoty irá apresentar a plataforma web e outros aplicativos para smartphone na Exposec 2017. O destaque é o Remoty app, plataforma de segurança eletrônica integrada que permite que o usuário fique sempre conectado ao que está acontecendo em casa, com alertas em tempo real, além de controlar remotamente seu sistema de segurança através dos aplicativos.

Pelo aplicativo Remoty é possível acompanhar e controlar no smartphone ou tablet toda a automação da casa: ligar ou desligar o alarme remotamente; monitorar ao vivo as câmeras de segurança; programar a iluminação ou ajustar um termostato e receber notificações de alertas no seu dispositivo móvel em tempo real. A proteção inteligente fornece imagens em tempo real do que está acontecendo.

O sistema também pode ser integrado ao de outros vizinhos, criando uma rede de alerta que segue protocolos pré-estabelecidos. Também pode controlar a iluminação, mesmo que o local esteja vazio e instalar sensores que alertam sobre determinadas atividades customizadas, como a abertura da porta dos fundos ou garagem.

O Remoty app oferece serviço de vídeo para transmissões ao vivo a partir de computadores, tablets ou smartphones. O serviço de vídeo tem suporte para câmeras internas e externas, que incluem resolução HD (720p), assim como capacidades de visão infravermelho e noturna.

Notícias Relacionadas

Artigos

Como melhorar a segurança e experiência do cliente em centros comerciais?

Por Ronney Amorim, Gerente de Produtos da Hikvision do Brasil Estamos imersos na era digital e a constante evolução da…

Destaque

Busca por sistemas de alarmes cresce 23% nos primeiros meses de 2024, de acordo com a Verisure

Crescente preocupação com a segurança residencial e de pequenos negócios gera impactos positivos nos setores de segurança eletrônica e seguros…

Destaque

Nobreaks se tornam equipamento fundamental no monitoramento urbano

Com o crescimento das cidades conectadas ou SmartCities, dispositivos como câmeras, sensores e centrais de processamento de dados, entre outros,…