Dahua Technology atualiza plataforma de aplicativos abertos

A Dahua Technology, líder mundial em soluções e serviços inteligentes de AIoT em vídeo, atualizou sua plataforma de aplicativos abertos ao lançar o Application Marketplace e a comunidade DHOP Community em seu novo site Dahua Hardware Open Platform (DHOP).

A DHOP é a principal iniciativa da empresa para reunir parceiros de tecnologia, integradores de sistemas, revendedores e usuários finais. Por abrir seus dispositivos de hardware para desenvolvedores de terceiros, o DHOP permite que eles incorporem aplicativos inteligentes para a indústria de segurança e AIoT. Desta forma, integradores de sistemas e usuários finais podem buscar soluções flexíveis que se adaptem às suas necessidades a qualquer momento.

As Informações sobre as soluções desenvolvidas são disponibilizadas no Dahua Application Marketplace, sendo que 16 apps já estão disponíveis.

Para promover a segurança de cidadãos em todo mundo, as soluções de análise de vídeo tornaram-se estratégicas para a Dahua Technology nos últimos anos. Por isso, o departamento de P&D implementou com sucesso funcionalidades de IA nas câmeras, equipadas com soluções nativas de VCA, (video content analysis), ou análise de conteúdo de vídeo em português. Prova disso é a colocação nº1 no ranking global deste ano no MIT Scene Parsing Benchmark, um importante índice do setor.

A evolução da plataforma criada em 2018, habilitada pela equipe de engenheiros da empresa, inclui opções de incorporação de terceiros na maioria das câmeras, um padrão que passará a ser seguido.

A empresa belga de análise de vídeo ACIC é uma das parceiras da DHOP. Christophe Parisot, Diretor de Tecnologia da ACIC,  afirma que a empresa é global do setor VCA e as soluções da Dahua são baseadas em análises clássicas de imagem aliadas à inteligência artificial, que estão na vanguarda da tecnologia. “Nossos clientes confiam na Dahua para fornecer tecnologia para seus projetos com as soluções econômicas da ACIC de várias verticais incorporadas. Fazer parte da Comunidade de Plataformas Abertas de Hardware da Dahua nos dá a chance de promover melhorias na indústria de segurança.”

Informações adicionais: https://depp.dahuasecurity.com/OpenPlatform

Notícias Relacionadas

Destaque

Sensormatic Solutions aponta cinco tendências em tecnologia de varejo para o segundo semestre

A tecnologia está constantemente remodelando a dinâmica do varejo, e no centro dessa transformação encontra-se um consumidor que busca experiências…

Destaque

AXIS Object Analytics executa vários cenários simultaneamente para o monitoramento mais eficaz

Conjunto de análises baseadas em IA que transforma vídeo em insights acionáveis A Axis Communications anuncia o lançamento do AXIS…

Artigos

Proteção Ativa 24h: o novo time da Colgate Palmolive revoluciona a segurança corporativa

Prezados leitores, É com imensa satisfação que apresento as lideranças do novo time de Segurança Corporativa do Brasil da Colgate-Palmolive….