Motorola Solutions adquire Callyo para adicionar recursos de aplicativos móveis da nuvem ao centro de comando

A Motorola Solutions anunciou a aquisição da Callyo, provedora de aplicativos móveis baseados na nuvem para adequação das empresas às normas regulatórias. Os termos da transação não foram divulgados.

A Callyo é uma empresa de software como serviço (SaaS) da América do Norte com foco em segurança pública. O portfólio da companhia inclui dois suítes de aplicativos (10-21), que simplificam a comunicação entre as equipes socorristas, a população, e a Callyo, que fornece ferramentas investigativas que melhoram a coleta de evidências digitais.

Com esta aquisição, a Motorola Solutions adiciona ao seu Centro de Comando e Controle os recursos de software para tecnologia crítica móvel, que permitem que as informações fluam perfeitamente do campo para o centro de comando.

“As equipes de emergência buscam cada vez mais por aplicativos móveis para aumentar a produtividade e melhorar as relações com a população”, diz Andrew Sinclair, vice-presidente sênior e gerente geral de Software Enterprise na Motorola Solutions. “Com a tecnologia da Callyo, as agências podem melhorar a colaboração e aprimorar o processo de coleta de evidências para atuar com mais eficiência, servir melhor e manter a sociedade mais segura”.

“Com a Motorola Solutions, temos a oportunidade de acelerar a inovação e o alcance dos nossos produtos e do nosso comprometimento com os serviços”, diz Chris Bennett, fundador e diretor de produtos da Callyo. “Estamos entusiasmados em trabalhar juntos para fornecer a próxima geração de recursos de aplicativos móveis que simplificam e aprimoram a comunicação entre as equipes socorristas e as pessoas atendidas.”

Notícias Relacionadas

Destaque

Motorola Solutions e Google Cloud se unem para impulsionar a segurança

A Motorola Solutions aproveitará o Google Cloud para ajudar a acelerar a inovação em segurança pública e empresarial A Motorola…

Revista

Revista Segurança Eletrônica: Edição 84 – Janeiro de 2024

Para visualizar e baixar a Revista Segurança Eletrônica, edição de janeiro de 2024, basta clicar no link abaixo: https://drive.google.com/file/d/12fHO2HfkCeoPRI9pgYn6lVczBU6g_fpK/view?usp=sharing

Destaque

Motorola Solutions adquire a IPVideo, criadora do sensor inteligente HALO

A Motorola Solutions (NYSE: MSI) adquiriu a IPVideo, criadora do HALO Smart Sensor, um sensor inteligente “all-in-one” que detecta em…