ASSA ABLOY apresenta soluções de abertura de porta “mãos-livres”

A ASSA ABLOY apresenta uma série de soluções de abertura de porta “mãos-livres” para ajudar a reduzir os pontos de contato da pele à superfície em meio à pandemia de coronavírus .

As opções para a operação de porta mãos-livres tornaram-se uma importante solução para gerentes, proprietários, inquilinos, funcionários e público em geral, para minimizar a propagação de germes e bactérias durante a pandemia.

Os puxadores mãos-livres e braços Rockwood são opções fáceis de instalar e econômicas para operação de portas mãos-livres em aberturas novas ou pré-existentes em locais como entradas, corredores e banheiros. As soluções são feitas de aço inoxidável e podem ser instaladas em portas de madeira, metal ou alumínio.

“A reforma de espaços existentes para ajudar a maximizar a segurança dos funcionários e dos clientes está na cabeça de todos, à medida que empresas e organizações começam a desenvolver seu retorno ao trabalho”, disse Cris Post, gerente geral da Rockwood Products, ASSA ABLOY Architectural Door Accessories. “Vimos uma demanda incrível por trazer uma solução de alta qualidade, durável e econômica ao mercado e estamos implementando rapidamente clientes na América do Norte”.

A Qualtrics, uma empresa de gerenciamento de experiências, entrevistou mais de 2.000 americanos durante a pandemia de coronavírus em relação à sua confiança com o retorno ao trabalho e a reabertura de espaços públicos. O estudo constatou que a maioria dos americanos ainda não se sente à vontade em ir a um restaurante (68%), fazer compras (51%) ou participar de um evento esportivo (79%).

Além disso, 66% dos americanos relataram que se sentiriam desconfortáveis ​​ao voltar ao trabalho agora e 74% disseram que desejam que suas instalações de trabalho sejam limpas e desinfetadas regularmente quando retornarem.

“A ASSA ABLOY sempre se comprometeu a fornecer soluções de segurança e proteção à vida, e isso se tornou ainda mais importante no ambiente atual”, disse Doug Thompson, presidente da ASSA ABLOY Architectural Door Accessories and Glass Solutions. “A equipe da Rockwood acelerou drasticamente nosso pipeline de desenvolvimento de produtos para entregar essa solução rapidamente aos clientes, ajudando-os a se prepararem para reabrir escolas, escritórios, restaurantes, lojas e outras áreas públicas com segurança”.

Notícias Relacionadas

Artigos

Como melhorar a segurança e experiência do cliente em centros comerciais?

Por Ronney Amorim, Gerente de Produtos da Hikvision do Brasil Estamos imersos na era digital e a constante evolução da…

Destaque

Busca por sistemas de alarmes cresce 23% nos primeiros meses de 2024, de acordo com a Verisure

Crescente preocupação com a segurança residencial e de pequenos negócios gera impactos positivos nos setores de segurança eletrônica e seguros…

Destaque

Nobreaks se tornam equipamento fundamental no monitoramento urbano

Com o crescimento das cidades conectadas ou SmartCities, dispositivos como câmeras, sensores e centrais de processamento de dados, entre outros,…